terça-feira, 19 de novembro de 2019

Desfile Debutantes traz coleção lúdica e contemporânea




 As tradicionais festas de 15 anos estão de volta, mantendo as tradições e histórias da celebração, que teve início na Europa antiga. Debutante vem do francês début, que significa estreia ou início e representa o rito de passagem da menina que está se tornando uma mulher. Por isso, as adolescentes sonham com um momento especial e, nessa hora, o vestido ganha atenção especial.
Acostumada a tornar realidade o sonho de suas clientes, a estilista Maisa Pires, do Maisa Shopping, em Uberlândia, realiza nesta terça-feira, 19 de novembro, às 20h, o Desfile Debutantes. O evento, que está em sua segunda edição, traz a coleção “Sonhos”, que foi totalmente inspirada na natureza. “Para esta criação pensei em tecidos leves, com borboletas e flores em 3D e também beija-flores. É uma coleção contemporânea, lúdica e inusitada”, adianta.
Durante o desfile será sorteada a locação de um vestido de debutante. Para participar basta se inscrever no site www.maisapiresatelie.com.br/promocoes. O evento é beneficente, por isso, a entrada são 2 kg de alimentos não perecíveis que serão doados para o Icame (Institucional Cristã de Amparo Espiritual).

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Desfile Debutantes traz coleção lúdica e contemporânea
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial