quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Coluna Visite Uberlândia

Trade turístico
A movimentação no trade turístico de Uberlândia com a realização de eventos técnico científicos tem sido muito satisfatória no segundo semestre desse ano. Assim, a previsão é de fechar o ano com as metas batidas pela fundação Visite Uberlândia e segundo o presidente, Pedro Paulo Schwindt, o resultado favorece não somente a Fundação que ganha credibilidade, mas a cidade como um todo tendo em vista a realização de grandes eventos.

Comunicação Visite Uberlândia
Nessa terça-feira, 06, o Visite Uberlândia se reuniu com o time de comunicação para planejar novas estratégias para 2020. Não é de agora que o Visite busca inovar em seus projetos, mas agora com foco na comunicação digital para trazer ainda mais mudanças para os associados, turistas e amigos.

Gastos de turistas cresce 4,86% em setembro
Despesas de visitantes estrangeiros no Brasil provocou queda no déficit da balança comercial, dados do Ministério do Turismo evidenciam que os turistas deixaram mais dinheiro no país em setembro em comparação a setembro do ano passado. Em 2018 a movimentação totalizou em US$ 391 milhões, enquanto em 2019 a quantia subiu para US$ 409 milhões. Fator animador para a economia brasileira que tanto tem fomentado o turismo.

Investe Turismo em Belo Horizonte
Ministério do Turismo reúne agentes públicos e privados na promoção de 30 rotas turísticas contempladas pelo Programa Investe Turismo. A abertura de capital para melhora de infraestrutura da cidade pode gerar impacto também nas relações de Uberlândia, uma vez que conexões ligam Uberlândia a Belo Horizonte em 40 minutos.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Coluna Visite Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial