quinta-feira, 21 de novembro de 2019

CDL Uberlândia promove campanha Natal de Prêmios com sorteio de vales-compra e um Renault KWID

Nas compras acima de R$50  o cliente receberá o cupom com o número da sorte para concorrer a vales-compra e a um carro zerinho.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL)  lançou a Campanha Natal de Prêmios. De 25 de novembro de 2019 a 3 de janeiro de 2020,  em compras acima de R$50  nas  lojas associadas à CDL, os clientes receberão cupons com o número da sorte que deverão ser cadastrados no site www.cdludi.org.br ou no aplicativo (APP) da campanha para concorrer a prêmios. Além de comprar aquele presente especial para presentear amigos e familiares, de imediato o cliente ficará sabendo se foi contemplado com vales-compra instantâneos nos valores de R$ 100,00, R$ 250,00 e R$ 500,00,  e ainda concorrerá ao sorteio de um carro zero km  Renault KWID ao final da campanha.
Segundo a superintendente da CDL Uberlândia, Lécia Queiroz, a campanha é uma ação da CDL para estimular ainda mais as vendas junto às empresas associadas no período da Black Friday e Natal. As empresa participantes já receberam o material de identificação do ponto de venda, que são cartazes, adesivos, bandeirolas, móbiles , display de balcão e  lotes de cupons da sorte. A CDL desenvolveu a mecânica completa da campanha que conta com divulgação em TVs, rádios, outdoor e sorteio de prêmios. Este ano serão cem vales-compra instantâneos e um carro zero km. “A campanha  possibilita  que empresas associadas realizem uma grande promoção com sorteio de prêmio em seu ponto de venda, independente de seu porte ou segmento. As empresas têm a oportunidade de aumentar as vendas e os consumidores de concorrer a prêmios, assim conseguimos fomentar o comércio e fortalecer ainda mais a economia de nosso município”, enfatiza Lécia.
A campanha foi lançada para  as  empresas na Feira de Oportunidades que aconteceu no dia 19 de novembro com a palestra do apresentador Ciro Bottini. O palestrante abordou a importância da força de vendas e passou dicas valiosas para gestores e vendedores conseguirem superar as metas neste final de ano."A palestra foi sensacional e reforçou a importância dos empresários apostarem nas promoções, no envolvimento da equipe, qualidade do atendimento, ambientação temática das vitrines e do ponto de venda" ressalta superintendente.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

CDL Uberlândia promove campanha Natal de Prêmios com sorteio de vales-compra e um Renault KWID
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial