segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Caça e Pesca recebe mais de 500 atletas para os Jogos dos Advogados Mineiros


Pela primeira vez evento é regionalizado e vai para o interior; Uberlândia terá representante de 13 cidades.

O Clube Caça e Pesca Itororó sedia entre os dias 21 a 24 de novembro os Jogos dos Advogados Mineiros (JAM). Estarão em Uberlândia 510 atletas advogados entre 18 a 55 anos, totalizando cerca de 1 mil participantes, incluindo treinadores, assistentes e acompanhantes.
O JAM é uma competição anual entre delegações da OAB-MG. Neste ano será a 18ª edição. O evento é realizado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA-MG), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil no Estado.
Pela primeira vez o evento deixa a capital e vai para o interior. Neste ano, são quatro etapas acontecendo em cada uma das regiões de Minas. Estarão em Uberlândia atletas advogados de 11 subseções (delegações) de 13 cidades mineiras, a saber: Araguari, Araxá, Campos Altos, Conceição das Alagoas, Paracatu, Januária, Patos de Minas, Brasília de Minas, São João da Ponte, São Francisco, Montes Claros, Uberaba e Uberlândia. (No caso de Brasília de Minas, São João da Ponte e São Francisco, eles se uniram numa só delegação).

O evento
Durante os quatro dias, toda a estrutura do Clube Caça e Pesca estará por conta da realização do JAM 2019. Nesse período, qualquer advogado associado à OAB poderá adentrar no clube gratuitamente para acompanhar o evento, bastando apresentar sua carteira da OAB. Isso vale para advogados e estagiários. Em Uberlândia são cerca de seis mil advogados e estagiários inscritos na 33ª Subseção. Os jogos vão acontecer principalmente no ginásio, quadras de peteca e campos de futebol. Serão aproximadamente 70 jogos, sendo a maioria no ginásio.

Modalidades
- Futebol aberto masculino (de campo)
- Futebol de sete (society)
- Futebol máster masculino
- Vôlei masculino
- Vôlei feminino
- Handebol masculino
- Handebol feminino
- Futsal masculino
- Futsal feminino
- Peteca masculino
- Peteca feminino

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Caça e Pesca recebe mais de 500 atletas para os Jogos dos Advogados Mineiros
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial