quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Uberlândia Refrescos é reconhecida como Empresa Cidadã


A franquia foi homenageada mais uma vez pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia (CDL), Fundação CDL e Câmara Municipal de Uberlândia com o selo Empresa Cidadã. A Uberlândia Refrescos foi reconhecida com quatro projetos: Semente da Vida; Programa ViverFeliz.com: Antenando, Geladoteca e Na Medida; Urlação Voluntária e Coletivo Jovem. O selo foi entregue na noite de reconhecimento realizada no último dia 22 de outubro, na CDL Convenções e Eventos.
O Selo Empresa Cidadã é um estímulo ao investimento social privado das empresas com fins lucrativos da cidade de Uberlândia. A premiação contempla três categorias: Selo Empresa Cidadã, Selo Excelência Cidadã e Título Cidadão Benemérito. Para participarem, as empresas e instituições do terceiro setor inscrevem seus projetos sociais, ambientais, culturais, entre outros, no site da CDL Uberlândia, dentro do prazo estipulado. Após serem inscritos, os projetos são avaliados por uma comissão voluntária, independente e multidisciplinar. Uma vez classificados, eles recebem reconhecimento com direito de usarem o Selo por dois anos.  O selo é proporcionado pela CDL Uberlândia, Fundação CDL e Câmara Municipal de Uberlândia, sem custos para participação.

Programas da Uberlândia Refrescos que receberam o reconhecimento
O Semente da Vida oferta palestras sobre a saúde da mulher, da gestante, dicas e orientações relacionadas à maternidade. Ele é direcionado às mulheres gestantes e não gestantes da empresa e se estende à Unidade Básica de Saúde do bairro em que a franquia está inserida e às mulheres esposas dos colaboradores. O programa ‘ViverFeliz.com’ abrange os projetos: Antenado, Na Medida e Geladoteca. O Antenado contempla palestras periódicas sobre temas relacionados à saúde, qualidade de vida e bem-estar. O Na Medida voltado para os colaboradores da Uberlândia Refrescos, com o objetivo de estimulá-los a adotar um estilo de vida mais saudável, incentivando a adoção de mudanças significativas nos hábitos alimentares e na prática regular de atividades físicas.
O Geladoteca desenvolvido para estimular o hábito da leitura e também facilitar o acesso a novos livros para aqueles que já são apaixonados por uma boa história O Urlação Voluntária promove ações de voluntariado, em que os colaboradores da Uberlândia Refrescos são convidados a participarem de um dia de atividades voluntárias, voltadas para organizações não governamentais, instituições sem fins lucrativos ou escolas públicas. O Coletivo Jovem é um curso que acontece num período de dois meses. Sua programação prevê a realização de duas aulas semanais, com duração de duas horas cada. Além de aulas teóricas, são realizadas aulas práticas. O programa contempla três linhas de formação: Marketing e vendas, Comunicação e tecnologia e Produção de eventos. O grande objetivo do programa é beneficiar jovens de comunidades e moradores de bairros periféricos, através de diversos tipos de ensino que contribuem com o crescimento e o desenvolvimento pessoal e profissional.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia Refrescos é reconhecida como Empresa Cidadã
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial