quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Settrim apresenta nova sede às entidades do setor

Nova sede Settrim diretores autoridades.
O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Triângulo Mineiro (Settrim) apresentou na última terça-feira (23) sua nova sede às entidades do setor e algumas autoridades do município. Em momento intimista, foi descerrada a placa com o nome da nova sede: Ari de Sousa, em homenagem ao seu ex-presidente e atual tesoureiro do Sindicato.
A nova sede, no centro da cidade de Uberlândia, conta com um auditório com espaço para 50 pessoas e um ambiente amplo para receber os empresários do setor de transporte de carga. “Esse espaço é uma conquista para o nosso setor. É resultado de todo o trabalho que vem sendo realizado no Settrim, desde quando o Sr. Ari estava na presidência”, afirma o atual presidente do Sindicato, Abud Cecílio.
Na apresentação, entre autoridades e diretores do Sindicato, estiveram o prefeito do município, Odelmo Leão, Odelmo Leão, o presidente da CNT, Vander Costa, e o presidente e vice-presidente da Fetcemg, Sérgio Pedrosa e Gladstone Lobato. “Esse novo espaço, em um local estratégico e bem estruturado, fortalece os empresários, associados e os trabalhadores do segmento. Isso mostra que vocês continuam investindo e acreditando no potencial da nossa cidade. Parabéns a todos os envolvidos!”, reconhece Odelmo.
Na celebração foi apresentado aos convidados as novas instalações e o recente parceiro do sindicato, Força 9 que trabalha com um sistema inovador de rastreamento.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Settrim apresenta nova sede às entidades do setor
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial