domingo, 13 de outubro de 2019

Saiba 10 dicas para melhorar a performance de vendas


Vendas e marketing caminham lado a lado, de mãos bem dadas, e embora não exista uma fórmula mágica para alavancar as vendas, algumas boas táticas podem ser muito benéficas.
O empreendedor, especialista em alavancagem de negócios e Growth Hacking, Guilherme Machado, que criou o Instituto ‘’Quebre As Regras’, separou algumas dicas para você melhorar suas vendas:

1) O primeiro passo para o crescimento é tornar o seu produto um must-have do mercado, ou seja, oferecer algo que todos tenham interesse e queiram possuir. Fazer com que ele seja o ‘’queridinho’’ do mercado. 

2) É extremamente importante olhar para fora de estratégias de marketing típicas e comuns.

3) E começar a pensar de forma criativa sobre como envolver os usuários e divulgar seu site. 

4) A cultura do experimento faz total sentido para alcançar boas vendas, isso significa que para ter sucesso será preciso testar e adaptar, testar e customizar, criar e testar.

5) Em um mundo cada vez mais “desconectado pessoalmente”, as pessoas precisam de carinho e tornar-se interessante para o seu cliente pode ser vital para a sua empresa sobreviver no novo mercado. 

6) A saída está na produção de conteúdo útil e de qualidade.

7) A confiança é fundamental para que a jornada de compra do cliente seja mais curta e com maior taxa de conversão. Muitas vezes as empresas não sabem o porquê perderam uma venda. 

8) Os motivos podem ser diversos, mas um deles é tentar vender para o cliente sem antes conquistar sua confiança.

9) O objetivo dos profissionais da nova economia é provocar a pessoa (cliente) a ter uma visão diferente, a perceber algo que ela não havia pensado antes. 

10) O foco deve estar nas pessoas, no atendimento customizado. O profissional que não entender isso está fadado ao fracasso.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Saiba 10 dicas para melhorar a performance de vendas
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial