quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Safra lança campanha de investimento para a pessoa física


Com o conceito “Invista como um especialista”, o Safra reforça a qualificação de sua equipe e alerta para o fato de que a hora é de investir com quem entende do assunto e tem experiência

O Banco Safra coloca no ar uma campanha voltada ao segmento da pessoa física. Com a assinatura “Invista como um especialista. Invista Safra”, o banco conversa com as pessoas e adverte que neste momento é muito importante a retaguarda de um experiente time de especialistas, que constrói e preserva patrimônios há mais de 175 anos. A campanha tem também um viés institucional, que destaca a relevância da marca e a solidez da instituição.
O Safra é um dos maiores gestores do mercado e administra cerca de R$ 100 bilhões, a partir de mais de 100 fundos, distribuídos entre renda fixa, multimercados, ações, cambiais, previdência e imobiliários. Entre os fundos, o Fermat, o Newton e tantos outros que fazem da instituição uma das mais desejadas do mercado.
O Safra é o sétimo maior gestor de recursos do País e quinto no segmento multimercado. As peças publicitárias, criadas e produzidas pela agência Talent Marcel, reforçam de modo leve que investir é uma das decisões mais sérias da vida. O banco retrata situações comuns a quem não está familiarizado com o mercado financeiro, como esperar por um resultado fantástico das aplicações sem analisar o que pode acontecer de errado. E pergunta aos que ainda arriscam seus patrimônios dessa forma: “Sério?”. Na sequência, o Safra apresenta os argumentos sobre como seus especialistas podem ajudar em cada uma das situações e garantir o melhor rendimento para as aplicações.
O plano de mídia da campanha prevê veiculação na TV paga, rádio, mídia OOH (Out of Home) e mídias digitais. Também foi criado um hotsite com outras informações para os interessados em saber um pouco mais sobre as opções e a expertise do time Safra: www.invistasafra.com.br.
O relacionamento próximo dos especialistas, que é o fio condutor da campanha e a forma de o Safra atender aos seus clientes, sempre foi um grande diferencial do banco. Além de oferecer toda a variedade de produtos e serviços bancários, a equipe comercial do banco é treinada para desenhar planos de investimentos únicos, de acordo com a necessidade de cada pessoa.
A campanha também apresenta ao público uma modernização no visual da marca. O tradicional azul ganha o complemento do bordô, trazendo mais leveza e sofisticação ao dia a dia da instituição. Duas barras horizontais também foram acrescentadas às comunicações do banco, simbolizando a solidez e a segurança que o Safra conquistou ao longo de sua história.
Confira uma das produções que estará no ar: https://youtu.be/xUq3TQ4z3FY

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Safra lança campanha de investimento para a pessoa física
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial