terça-feira, 15 de outubro de 2019

Reconhecimento Selo Empresa Cidadã será entregue terça-feira (22)


Título vale por dois anos e contempla projetos que contribuem para melhorar as problemáticas sociais de Uberlândia.

Na próxima terça-feira (22), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia, Fundação CDL e Câmara Municipal irão reconhecer  as empresas e instituições classificadas no Projeto Selo Empresa Cidadã. A cerimônia acontece em uma sessão solene da Câmara Municipal de Uberlândia realizada no CDL Convenções e Eventos para as empresas e instituições classificadas.
            Ao todo, 13 projetos classificados como Empresa Cidadã e 19 como Excelência Cidadã. O título vale por dois anos e garante o esforço das empresas e instituições ao buscar um novo patamar de civilidade, pautado na qualidade de vida, equidade e desenvolvimento humano da comunidade, assim como na preservação do meio ambiente. “Será uma noite de congratulação para as empresas, instituições e pessoas que têm feito a diferença para nossa cidade. Além disso, um estímulo para que elas sigam com os projetos sociais e continuem influenciando outras ações", ressalta o presidente da CDL Uberlândia Cícero Novaes.
            Para receber o título de Empresa Cidadã e Excelência Cidadã, as empresas e instituições participaram da edição 2019 que teve início com as inscrição dos projetos no portal, seguido de análise e avaliação da comissão julgadora, que é formada por especialistas multidisciplinares e voluntários, e para finalziar a edição acontece a o evento de entrega do Selo aos representantes dos projetos classificados.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Reconhecimento Selo Empresa Cidadã será entregue terça-feira (22)
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial