terça-feira, 22 de outubro de 2019

Quinta Alto Umuarama tem 100% de lotes vendidos


Lotes esgotados demonstram reaquecimento do mercado imobiliário, diz diretora da JRN.

Fila de espera na entrada do estande de vendas do Quinta Alto Umuarama e muita expectativa para tentar garantir ao menos um dos lotes do novo bairro planejado lançado pela JRN Empreendimentos no setor leste de Uberlândia. Este foi o cenário na manhã deste último sábado (19), na Av. Vicente Salles, que liga o Aeroporto aos principais bairros da cidade.
Rafael Albuquerque foi um dos que enfrentou a fila de espera que se formou horas antes da abertura das vendas dos últimos 25 lotes do empreendimento e conseguiu comprar o seu. “A qualidade do projeto é muito diferenciada. Sem contar a localização. Já tinha comprado um imóvel em outro lugar, mas vou deixá-lo para construir e vir morar com minha família no Quinta”, disse após assinatura do seu contrato.
No entanto, nem todos que compareceram ao estande de vendas neste sábado (19) tiveram a mesma sorte de Rafael. “A procura foi grande e os lotes esgotaram já às 11h da manhã. Acreditamos que esse sucesso denote o reaquecimento do mercado e já estamos preparando novidades para 2020. Por isso, pedimos às pessoas que não conseguiram comprar lote no Quinta que aguardem porque em breve terão nova oportunidade”, disse a diretora da JRN, Marcela Neves.

Mais de 300 lotes vendidos e obras adiantadas
Ao todo, mais de 500 corretores envolvidos realizaram um trabalho excepcional, comercializando mais de 300 lotes do bairro.
O Quinta Alto Umuarama, cujo valor de investimento em infra-estrutura é de mais de R$ 10 milhões, já tem várias etapas de obra concluídas, como: terraplanagem do terreno de 194.363,01 m², a construção das redes de drenagem pluvial, esgoto e água potável, a execução de meio-fio das ruas. Em andamento no momento, estão: a pavimentação de ruas e a colocação de postes de energia elétrica. 
Uma das várias inovações do projeto do empreendimento é que ele é o primeiro loteamento aberto de Uberlândia com iluminação 100% em LED. Outra novidade aprovada pela população é o Pet Park, que haverá em uma das praças do novo bairro. 
Com monitoramento 24h, 5.800 m² de área verde, três praças dinâmicas com estruturas de pergolado, paisagismo e mobiliário, sendo uma com ciclovia infantil e brinquedos lúdicos, outra para eventos culturais com 2.000 m² e fiação subterrânea, e ainda outra com espaço fitness, mesa de jogos e Pet Park, o Quinta Alto Umuarama é mais um case de sucesso da JRN Empreendimentos, empresa uberlandense com mais de 40 anos de atuação e milhões de metros quadrados urbanizados na cidade.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Quinta Alto Umuarama tem 100% de lotes vendidos
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial