quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Papai Noel chega ao Uberlândia Shopping dia 9 de novembro


Com o intuito de atender ao público que busca por imóveis bem distribuídos e mais compactos, a Brasal Incorporações acaba de lançar a terceira torre do Sense Vertical Living: o Lumini, com apartamentos de 115m², localizado numa área nobre de Uberlândia, na zona sul. O valor geral de venda (VGV) do empreendimento é de mais de R$ 200 milhões.
Seguindo as tendências e de olho no que o público tem almejado, a incorporadora tem implantado tecnologia e investido em mobilidade e compartilhamento. Assim como as outras torres, o grande diferencial que o Lumini apresenta é o projeto arrojado, com dispositivos digitais, recursos de automação e veículos elétricos, como bikes e carro. O Lumini é a torre ideal para quem busca praticidade, e conta com a mesma tipologia, acabamentos e áreas de lazer em comum das outras duas torres do empreendimento, com o mesmo padrão de qualidade e alta diferenciação no mercado.
A decoração ‘Carrossel de Natal’ contempla lindos detalhes, carrossel gigante e uma árvore de Natal com 14 metros de altura. Haverá apresentação com 13 personagens lúdicos, presença da Orquestra Experimental de Uberlândia e teatro, além de distribuição de balões, algodão-doce e pipoca.
Natal é tempo de renovação, amor e alegria. Para reunir tantos atributos na data mais importante para o varejo, o Uberlândia Shopping traz para o público uma temporada contagiante que agrega a simpatia do Natal ao espírito lúdico e encantador, tudo com muita elegância, magia e gostinho de quero mais. O tema escolhido para a decoração deste ano foi "Carrossel de Natal" que remete a um parque de diversões. O Uberlândia Shopping preparou ainda uma programação com várias atrações para a chegada do Bom Velhinho. No dia 9 de novembro, sábado a parir das 18h30, o bom velhinho chegará em um Ford (1929), vermelho, conversível. Sua chegada magistral será pela entrada do Walmart com percurso pelo shopping.
Para deixar a chegada e inauguração do Natal ainda mais mágica, próximo a grande árvore de natal externa, com 14 metros de altura, haverá apresentação teatral, distribuição de balões, algodão-doce e pipoca. Treze personagens lúdicos encantarão o público pelos detalhes de figurino e maquiagem. Eles vão interagir com os que prestigiarem o evento.
E não para por aí: a Orquestra Experimental Uberlândia, com mais de 68 músicos farão uma bela apresentação no deck da academia. De acordo com o administrativo, a apresentação vai do erudito ao popular. A regência da orquestra preparou uma programação musical emocionante. São canções natalinas como Noite Feliz, Jingle Bells, Hallelujah e músicas populares como Fascinação, Carinhoso entre outras. Com a execução musical de crianças, adolescentes, adultos e professores instrutores da AM C.E.S.A.R., com intuito de levar alegria por meio desse trabalho.
A Associação Musical Cultura Estudos Saberes Arco e Resiliência,  tem em seu trabalho várias formações entre elas a OEU – Orquestra Experimental Uberlândia, a Orquestra em Eventos, a Orquestra Infantil e a Orquestra Mirim. Todo este trabalho apresenta se com característica Artístico Musical, tendo a qualidade na sua estrutura de formação e postura profissional na execução dos eventos.
Depois das boas vindas e percorrer os corredores do Shopping, o bom velhinho seguirá para o trono para tirar fotos com os adultos e crianças no Piso 2, próximo a Riachuelo.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Papai Noel chega ao Uberlândia Shopping dia 9 de novembro
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial