quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Paloma Bernardi descobre os encantos do Maranhão


Paloma Bernardi tirou uns dias de descanso para conhecer o Maranhão. Pela primeira vez no estado, a atriz se encantou com a arquitetura e cultura local, e desfrutou das belezas naturais das lagoas, praias e dunas.
Paloma passeou pelo Centro Histórico de São Luis, que abriga um emaranhado de ruas estreitas com casarões dos séculos XVIII e XIX, com influências arquitetônicas europeias, muitos deles cobertos de azulejos lusitanos. Grande parte desses imóveis são reconhecidos pela Unesco como Patrimônio Cultural da Humanidade. Em meio a tanta história, uma parada especial: o Teatro Arthur de Azevedo, segundo teatro mais antigo do Brasil. Parada obrigatória para uma atriz.
No Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, Paloma Bernardi desfrutou da deslumbrante harmonia entre 155 mil hectares de um deserto de areias brancas e milhares de lagoas límpidas formadas pelas chuvas, que compõem uma beleza exclusiva do Brasil. E passou ainda pela Praia de Caburé e Lagoa Azul.
Multifacetada, a bela atriz está prestes a lançar a segunda temporada de “O Escolhido”, série da Netflix, onde interpreta a protagonista e médica Lúcia em uma intrigante história de suspense e investigação a um povoado protegido e obscuro.
@materradeencantos
@palomabernardi

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Paloma Bernardi descobre os encantos do Maranhão
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial