quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Palestra gratuita ajuda a compreender sentimentos negativos


Evento acontece na quinta-feira, 31, com o tema “Reconhecendo a Origem dos Traumas”

O entendimento dos padrões negativos que se repetem durante a vida é o tema da palestra gratuita “Reconhecendo a Origem dos Traumas”, que será ministrada pela terapeuta ThetaHealing Ana Gabi Borges. Na quinta-feira, 31, a palestrante vai abordar como as situações negativas, que podem ser geradas até mesmo no momento intrauterino são potencializadas em diferentes fases da existência humana e interferem nas relações diárias. 
A base para a conversa, de acordo com Ana Gabi, é localizar a origem dos sentimentos constantes e analisá-los por outros pontos de vista, que podem minimizar seus efeitos limitantes e gerar novos reflexos positivos. “Vamos entender o porquê de algumas emoções serem tão presentes e nos impedirem de prosperar em diferentes áreas da vida. Abrindo nosso campo de percepções, poderemos lidar melhor com situações engatilhadas no subconsciente e olhar para as situações cotidianas com mais confiança”, explica. 

A terapia
O ThetaHealing é uma terapia energética onde são identificados os pensamentos bloqueadores do desenvolvimento pessoal, através das frequências de ondas cerebrais theta. Difundido em mais de 40 países, o ThetaHealing proporciona diversos benefícios, que vão desde sanar doenças até a realização profissional e familiar. 
Ana Gabi, que realiza cursos e atendimentos voltados a partir dessa técnica, conta que compreender aquilo que limita o ser humano é fundamental para que se construam novas realidades. “Quando entendemos nossos medos individuais, podemos reprogramar nossos sistemas de crenças. É um processo de autoconhecimento que possibilita o empoderamento pessoal e profissional”, enfatiza. 
As inscrições para a palestra estão disponíveis no site:  www.anagabiborges.com.br

Serviço
Palestra: “Reconhecendo a Origem dos Traumas”
Data: 31 de outubro (quinta-feira)
Hora: de 19h30 às 21h.
Entrada gratuita

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Palestra gratuita ajuda a compreender sentimentos negativos
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial