segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Óticas Diniz patrocinam nova temporada de 'PopStar'


Expectativa é fortalecer a imagem da rede como marca de moda no reality musical da TV Globo

As Óticas Diniz – a maior rede de varejo óptico do Brasil – participam da terceira temporada do ‘PopStar’. O objetivo é consolidar a notoriedade da empresa ao estreitar o relacionamento com o público do programa da TV Globo, apresentado por Taís Araújo.
“Queremos nos aproximar dos consumidores para fortalecer a imagem das Óticas Diniz como uma marca de consumo, e nada melhor do que usar a música para isso. Afinal, música tem tudo a ver com óculos, moda e estilo de vida, e o nosso diversificado mix de óculos de grau e de sol tem opções para quem curte qualquer som”, afirma Luciane Gomesgerente de Marketing.
O patrocínio das Óticas Diniz na nova temporada do ‘PopStar’, que irá ao ar todas as tardes de domingo na TV Globo até 29 de dezembro, envolve comerciais, vinhetas e chamadas caracterizadas, além da entrega digital no site do programa. “Sem dúvida, será uma grande oportunidade para comunicarmos ao público do reality que somos uma marca de moda que alia variedade, qualidade e alta tecnologia em óculos de sol e de grau, além de lentes”, garante Luciane.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Óticas Diniz patrocinam nova temporada de 'PopStar'
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial