terça-feira, 29 de outubro de 2019

Magnólia abre 1ª unidade em Uberlândia


Com coleções próprias, produtos divertidos, atemporais e funcionais, marca promete encantar o público. Marca já marca presença em dobro na capital mineira.

Jovens e adultos de Uberlândia, da escola ao mercado de trabalho, que usam o papel em paralelo ao digital para otimizar tarefas podem comemorar! A marca que desde 2018 conquista o Brasil com a arte do cotidiano em papel desembarca no Uberlândia Shopping no dia 28 de outubro. Essa será a 1ª unidade da Magnólia na cidade, alcançando a marca de 34 unidades em todo o país. 
Com design moderno e elegante, o quiosque oferece um mix de produtos que estimula a organização e a produtividade. Assim como acontece no restante do país, a Magnólia caminha para se tornar queridinha também no estado de Minas Gerais, onde já está presente em dois centros comerciais de Belo Horizonte. Os sócios da Magnólia, Igor Vendas, Julia Hueb, Fillipe Janiques, Thiago Janiques e Vitor Viana, celebram sua chegada em Uberlândia. 
“Esse é um mercado com grande potencial e por isso escolhemos estrear em um dos estabelecimentos mais cobiçados da cidade”, explica Thiago Janiques, sócio fundador e diretor de Expansão da marca. Ele destaca que tem sido muito procurado por investidores de Minas Gerais: “Pretendemos ampliar nossas operações no Sudeste e multiplicar esse DNA empreendedor brasiliense”. 

Por que investir?
A Mag é um modelo de negócio único, sem concorrência e de alta rentabilidade devido ao desenvolvimento de linhas exclusivas e próprias, agregando markup ao franqueado. Para o potencial investidor, as formas de pagamento são passíveis de negociação, com condições pré-aprovadas. “O valor total de investimento pode ser parcelado e a taxa de franquia tem flexibilidade de acordo com o fluxo de caixa do investidor”, reforça Janiques. 
            O franqueado conta com um time completo de suporte para garantir a melhor experiência e o retorno com a marca, com consultoria de vendas, marketing, logística e financeiro. Em termos de vendas, 84% do total comercializado pela Magnólia é do mix da papelaria (cadernetas, planners, organizadores, agendas, fichários, canetas) e os outros 16% são produtos relacionados (lápis, clips, washi tape, adesivos, quadros, canecas e souvernis). 

Como funciona?
Com design moderno e elegante, os quiosques da Magnólia se tornam um grande diferencial no hall dos shoppings centers e centros comerciais. Com foco na experiência do consumidor, o quiosque oferece exposição completa dos produtos, despertando o interesse dos clientes e atraindo consumidores. Os diferentes formatos do projeto, com acabamento fino, possuem um corredor no meio, oferecendo acessibilidade ao público em geral e PNE. O atendimento nos quiosques da Magnólia é padrão e conta com o aroma próprio da marca.

Para quem é a Mag?
Criada na capital federal, a marca acompanha o perfil moderno e necessidades do público feminino. Com coleções próprias, produtos divertidos, atemporais e funcionais, a Magnólia se transformou em franquia e possui 33 quiosques em 15 cidades brasileiras. Está presente em Belém, Brasília, Anápolis, Goiânia, Belo Horizonte, Cuiabá, Sorriso, Campo Grande, São Paulo, Mauá, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Maringá, Curitiba, Fortaleza e Porto alegre. 

E a sustentabilidade?
O compromisso da Magnólia com as diretrizes de sustentabilidade permeia todo o negócio. O processo produtivo dos produtos próprios é considerado limpo, amparado pelos principais selos e entidades certificadoras ambientais do mercado. Um deles é o FSC – Forest Stewardship Council, o selo verde mais reconhecido do mundo, com presença em mais de 75 países. A missão do Conselho Brasileiro de Manejo Florestal é difundir e facilitar o bom manejo das florestas brasileiras.

RAIO X – INVESTIMENTO/FRANQUIA MAGNÓLIA
·  Investimento: a partir de R$ 80 mil
·  Taxa de Franquia: R$ 35 mil (inclusa no investimento total)
·  Estoque/Capital de Giro: R$ 40 mil 
·  Faturamento Médio Mensal: R$ 52 mil
·  Retorno Médio: de 18 meses
·  Taxa de Propaganda: 1% (Base de Cálculo: Faturamento Bruto)
·  Taxa Royalties: 5% (Base de Cálculo: Faturamento Bruto)
·  Prazo de contrato: 60 meses
·  Fundação da rede: 2018
·  Início no franchising no Brasil: 2018


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Magnólia abre 1ª unidade em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial