quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Lançamento de hub de inovação no Granja Marileusa


Com o objetivo de conectar empresas e fazer negócios, o Brain – centro de inovação em negócios fundado pela Algar Telecom – anuncia a criação de um hub de inovação voltado para a Indústria 4.0, no bairro Granja Marileusa. Além do coworking que já funciona no Espaço Ciranda, será inaugurado no mesmo local o Open Maker 4.0, em parceria com a BRF, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Senai/Fiemg, Startadora e Eurobrás. Complementa o hub a sede do Brain, que também fica no bairro. 
            O evento de lançamento, exclusivo para convidados, será no dia 28 de outubro, das 8h30 ao meio dia, com a realização de um painel envolvendo todos os parceiros. A programação inclui, ainda, a palestra “Como as startups estão transformando as organizações”, com o hacker de inovação Edson Mackeenzy, que ocorre no mesmo dia, às 19h, e é aberta ao público para celebrar a chegada da Eureka Coworking, empresa que assumirá a gestão do coworking do Granja Marileusa.
            A proposta do Brain ao capitanear essa iniciativa é promover a colaboração entre grandes empresas – que têm o desafio de se transformar e evoluir digitalmente com eficiência e produtividade – startups, universidades e empresas de tecnologia que desenvolvem soluções. O hub vai propiciar um ambiente físico e a aplicação de metodologias para disseminar ainda mais o trabalho colaborativo, sempre com foco no desenvolvimento do ecossistema de inovação em Uberlândia.

Serviço
Lançamento do hub de inovação para a Indústria 4.0
Data: 28 de outubro
Local: Espaço Ciranda – Avenida Floriano Peixoto, 5525, Granja Marileusa
Horário: 8h30 às 12h (exclusivo para convidados)

Palestra: “Como as startups estão transformando as organizações” – Edson Mackeenzy
Data: 28 de outubro
Local: Espaço Ciranda – Avenida Floriano Peixoto, 5525, Granja Marileusa
Horário: 19h (aberta ao público)

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Lançamento de hub de inovação no Granja Marileusa
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial