terça-feira, 29 de outubro de 2019

Inscrições para programa trainee da BRF vão até 3 de novembro

As vagas são para candidatos com curso superior, em diversas áreas de formação
A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, encerra no próximo domingo, 3 de novembro, as inscrições para mais de 40 vagas no programa Trainees 2020. As oportunidades são para formados entre julho de 2017 e julho de 2019, sem restrição de idade.
O programa tem duração de 18 meses e os selecionados serão alocados nas áreas de Operações (indústrias e agropecuária), Qualidade e Grãos.  Os cursos foco são medicina veterinária, zootecnia, engenharia agrônoma, engenharia de alimentos, engenharia agronômica, engenharia florestal e economia.
As vagas disponíveis estão espalhadas por diversos estados, sendo eles Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Todos os candidatos devem ter mobilidade geográfica total, durante e após o programa, além de inglês intermediário.
A previsão é que os candidatos aprovados ingressem na BRF em janeiro de 2020, com salário de R$ 6,5 mil (seis mil e quinhentos reais)  e benefícios compatíveis com os oferecidos no mercado.

“Buscamos profissionais recém-formados, de alto potencial, que sejam apaixonados pelo mundo agro e que queiram ser protagonistas da história que estamos escrevendo na BRF. Aqui podem esperar um ambiente dinâmico, repleto de oportunidades de aprendizagem e crescimento. Os aprovados poderão vivenciar toda a complexidade de nossa cadeia de valor” afirma Weliton Roberto Shalabi, Head Global de Recrutamento e Transformação de RH da BRF.
A avaliação dos candidatos inclui inscrição e testes online, além de outras etapas de avaliação virtual como game e entrevista por vídeo. A última etapa do processo seletivo será uma entrevista presencial, em uma das cidades sede da BRF.
Para mais informações acesse:

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Inscrições para programa trainee da BRF vão até 3 de novembro
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial