quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Espetáculo “Em busca de uma noite clara” se apresenta no Teatro Municipal


O evento terá parte da renda revertida para o grupo Pontes de Amor
 
O Grupo Pontes de Amor, entidade que apoia a adoção legal, a convivência familiar e comunitária e desenvolve projetos que visam o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes acolhidos, irá promover no dia 20 de outubro, o espetáculo de dança “Em busca de uma noite clara”. Será realizado no Teatro Municipal de Uberlândia às 18h.
O espetáculo é uma criação do Professor de dança de salão, Anderson Reis Carioca. Ele trabalha com foco na dança contemporânea há mais de oito anos. A Três Cia de Dança se juntou a um grupo de sete pessoas, que formam o elenco fixo da apresentação, e também contará com um grupo de apoio para esse espetáculo.
 “O roteiro demorou cerca de quatro meses para ser montado. Pensei no tema central que é o abandono e com isso fui tentando trazer um olhar para a questão social da negligência. Fui também a sede do Pontes de Amor, conheci um pouco da ideologia deles e conversei com jovens que passaram pela situação de abandono e que tiveram que ficar em acolhimento”, conta Anderson. Com isso, ele pegou inspirações e acabou desenvolvendo o roteiro da história.
O espetáculo de dança conta sobre alguns aspectos das vidas de menores que foram abandonados por suas famílias e se veem obrigados a crescer em instituições de acolhimento.

Serviço:
“Em busca de uma noite clara”
Data: 20 de outubro
Hora: 18h
Local: Teatro Municipal de Uberlândia
Ingressos: R$25,00 inteira e R$12,50 meia entrada. Vendas na sede do Pontes de Amor, Rua Tomáz Falbo, n° 160. Sunglass Hut (Center Shopping), Friends by Castelli (Uberlândia Shopping) ou pelo site https://www.sympla.com.br/espetaculo-de-danca-sobre-adocao----em-busca-de-uma-noite-clara__635649

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Espetáculo “Em busca de uma noite clara” se apresenta no Teatro Municipal
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial