segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Casa Thomas Jefferson aplica principais testes de proficiência em inglês

A partir deste ano, Uberlândia terá mais uma opção de acesso aos exames de Cambridge. A Casa Thomas Jefferson está trazendo, entre as diversas opções de exames internacionais, os famosos exames da universidade inglesa. Quase tão importante quanto estudar uma segunda língua é comprovar seu conhecimento dela, seja em um currículo visando o mercado de trabalho ou em uma candidatura para ingresso em uma universidade estrangeira. É para isso que existem os exames de proficiência, que testam o candidato nas quatro habilidades da língua (ler, ouvir, falar e escrever).
O inglês é a língua mais ensinada e a mais usada no mundo dos negócios. Idioma oficial de 10 países, a língua inglesa é falada por 450 milhões de pessoas como língua principal e por 750 milhões como língua estrangeira. Não por acaso, exames para comprovar a proficiência em inglês são os mais procurados.
Os exames TOEFL, TOEIC, Cambridge, IELTS e Michigan são os mais conhecidos.  Mas como escolher entre eles? O segredo é saber qual exame melhor se adapta às suas necessidades e objetivos. Se estiver visando uma faculdade ou uma empresa específica, por exemplo, o ideal é checar se há um exame próprio ao qual esta instituição dá preferência.
Os certificados de Cambridge, um conjunto de exames para todas as idades e níveis de proficiência, foram criados pela famosa universidade britânica. Além de não terem prazo de validade, a atratividade deles está no fato de atenderem a perfis variados de estudantes e terem grande aceitação nas universidades. “Cambridge é o exame que mais evolui, o que mais muda e busca se modernizar e se atualizar”, afirma a gerente de exames da Thomas, Lueli Ceruti.
Para informações sobre exames de proficiência, ligue: (34) 3228-9720

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Casa Thomas Jefferson aplica principais testes de proficiência em inglês
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial