quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Apartamento de 115m² é a nova aposta da Brasal

Lumini, terceira torre do Sense, chega para atender um novo público
Com o intuito de atender ao público que busca por imóveis bem distribuídos e mais compactos, a Brasal Incorporações acaba de lançar a terceira torre do Sense Vertical Living: o Lumini, com apartamentos de 115m², localizado numa área nobre de Uberlândia, na zona sul. O valor geral de venda (VGV) do empreendimento é de mais de R$ 200 milhões.
Seguindo as tendências e de olho no que o público tem almejado, a incorporadora tem implantado tecnologia e investido em mobilidade e compartilhamento. Assim como as outras torres, o grande diferencial que o Lumini apresenta é o projeto arrojado, com dispositivos digitais, recursos de automação e veículos elétricos, como bikes e carro. O Lumini é a torre ideal para quem busca praticidade, e conta com a mesma tipologia, acabamentos e áreas de lazer em comum das outras duas torres do empreendimento, com o mesmo padrão de qualidade e alta diferenciação no mercado. 

Segundo o diretor da Brasal Incorporações de Uberlândia, Guilherme Sacramento, a empresa visa atender a diversos públicos com imóveis com tamanhos diferentes e o mesmo atributo e valor agregado. “Nossa intenção é contemplar os que desejam adquirir o primeiro imóvel, os jovens casados com ou sem filhos, pessoas que moram em casas ou apartamentos grandes e estão no momento em que os filhos saíram de casa e, por isso, pretendem migrar para um apartamento menor, os solteiros, enfim, esse público que busca por um imóvel nessa tipologia. São pessoas que buscam morar bem, num espaço menor, mas aconchegante e em uma localização estratégica”, explica.
O Sense Vertical Living tem 9 mil m² de lazer. Tem salões de festas, espaços gourmet, sinuca/bar, sauna, piscinas adulto e infantil, quadra esportiva, mini quadra street ball, playground, churrasqueira, academia, pet place e academia ao ar livre. 

No caminho certo
O Lumini encerra o segundo empreendimento da Brasal em Uberlândia. Em quatro anos, a incorporadora lançou dois empreendimentos com três torres cada. São imóveis entre 270 e 115 metros quadrados. Ao todo, cinco apartamentos decorados para apresentar aos interessados. “Dentro do escopo da Brasal, crescemos 17% em nosso resultado. É um saldo muito relevante num período tão curto em Uberlândia. Neste ano, a Brasal visa crescer 25% em relação ao ano passado e projeta novos lançamentos em Uberlândia. Estamos totalmente focados no que a cidade almeja. Em breve, a cidade terá novidades”, reforça Sacramento.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Apartamento de 115m² é a nova aposta da Brasal
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial