sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Algar Telecom está entre as 100 empresas mais inovadoras no uso de TI

Os associados da Algar Telecom Wendel Vicente, Melissa Kfouri e Guilherme Rela durante a premiação

A Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, foi uma das vencedoras do prêmio “As 100+ Inovadoras no Uso de TI”. Promovido pela IT Mídia, o prêmio é resultado de um estudo em parceria com a PwC, que reúne e avalia projetos de TI que trouxeram impactos nos negócios de empresas brasileiras. O anúncio foi feito na quarta-feira (16), durante o primeiro dia do IT Forum X, em São Paulo.
Na edição de 2019, foram recebidas 197 inscrições. Dessa lista, cem foram classificados e 20 executivos levaram o troféu de mais inovador na categoria da qual participou. Melissa Kfouri, head de Transformação Ágil da Algar Telecom, ficou em 3º lugar na categoria Indústria digital – TI e Telecom. Ela também foi uma das participantes do painel “Marketing on-line e off-line, uso consciente das informações aprimora a experiência do cliente”.
“É sempre uma experiência enriquecedora participar deste evento e mais valioso ainda é ver que estamos na vanguarda da inovação”, afirmou Melissa, que coordena na Algar Telecom diversos times multidisciplinares colaborativos, divididos em tribos e squads, com a adoção em escala dos modelos ágeis no ambiente corporativo, motivando as equipes a terem um novo mindset de geração de valor ao cliente (customer centric).
Com 20 anos de atuação no mercado brasileiro e latino-americano, a IT Mídia é uma empresa brasileira pioneira e líder de mercado em soluções integradas B2B para o setor de TI, compostas por estudos, mídias, soluções digitais e eventos, baseadas na proposta de valor de conteúdo, relacionamento e negócios.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Algar Telecom está entre as 100 empresas mais inovadoras no uso de TI
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial