sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Aciub realiza comemoração de 86 anos na próxima segunda-feira


Nesta segunda-feira, 14 de outubro, véspera da data de fundação da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia – ACIUB, a entidade realiza uma solenidade em comemoração aos 86 anos. O evento, para associados e convidados, acontece às 19h e contará com a entrega de homenagens pela Câmara Municipal de Uberlândia, além da atualização da ‘Galeria de Honra’ dos ex-presidentes.
Nesta noite especial os participantes poderão conhecer, em primeira mão, o novo vídeo institucional da Aciub, que será apresentado pelo presidente Paulo Romes Junqueira, que também fará um balanço sobre as ações da entidade e descerrará a foto de seu antecessor, Fábio Pergher, na ‘Galeria de Honra’, seguindo a tradição de homenagear e valorizar quem dedicou seu tempo à frente da entidade.
A Câmara Municipal de Uberlândia também fará uma homenagem à entidade, durante o evento, com a entrega ao presidente Paulo Romes Junqueira do ‘Diploma de Honra ao Mérito à Associação Comercial e Industrial de Uberlândia pelos 86 anos de atividade’. Além disso, o ex-presidente Fábio Pergher receberá uma ‘Moção de Aplauso pelos relevantes serviços prestados à frente da Aciub’.
A Aciub foi fundada em 15 de outubro de 1933, e ao longo destes 86 anos se tornou cada vez mais ativa e representativa, destacando-se no cenário local, regional e nacional. 

Benefícios para associados
A ACIUB tem a missão de promover o desenvolvimento do ambiente de negócios, liderando iniciativas e defendendo interesses dos empreendedores e da sociedade, com responsabilidade, ética e na busca de benefícios para comunidade. Seus associados contam com benefícios como capacitações, análise de perfil profissional, serviços de apoio em saúde, consultoria tributária, espaços para reuniões e eventos, além da força da entidade junto à sociedade e ao poder público.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Aciub realiza comemoração de 86 anos na próxima segunda-feira
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial