terça-feira, 1 de outubro de 2019

2ª Garupa do Bem leva pacientes da AACD Uberlândia para passeio de moto


Diversos grupos de motociclistas realizam neste sábado (05/10) a 2ª edição do projeto ‘Garupa do Bem’, com o objetivo de proporcionar um dia diferente aos pacientes da AACD – um passeio de moto pelas ruas de Uberlândia (MG). A ação começa às 8h na sede da AACD, segue até ao Parque do Sabiá (sem parada) e retorna à unidade.
Toda a ação é acompanhada pela equipe de terapeutas da instituição, que seleciona os pacientes e trabalha junto aos organizadores no acompanhamento da atividade. Com apoio da Settran - Secretaria de Trânsito e Transportes - a ação contará com a participação de mais de 30 motociclistas, que serão os responsáveis por levar os pacientes da AACD para esse dia de alegria e divertimento.
  
O que: 2ª Garupa do Bem – passeio de motos com os pacientes da AACD.
Quando: 5 de outubro, a partir das 8h.
Onde: AACD Uberlândia – Rua da Doméstica, 250 – Planalto.

AACD Uberlândia
            A unidade de Uberlândia completou este ano 18 anos e atende não só a cidade que abriga a unidade, mas também a outros 40 municípios das regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. A unidade oferece especialidades médicas, terapias de reabilitação e uma oficina ortopédica, a única da região, que produziu cerca de três mil itens em 2018. Os profissionais da AACD são referência em suas áreas de atuação, sendo elas: assistência social, fisioterapia, fisioterapia aquática, fisioterapia respiratória, fonoaudiologia, neurologia, fisiatria, ortopedia, pedagogia, psicologia, reabilitação virtual e terapia ocupacional.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

2ª Garupa do Bem leva pacientes da AACD Uberlândia para passeio de moto
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial