quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Una realiza atividades gratuitas para fechamento do 'Setembro Amarelo' em Uberlândia


Eventos acontecem nesta quinta-feira (26) e na segunda-feira (30), no campus da Una.
     
     Para fechar as atividades de conscientização sobre a prevenção do suicídio, em Uberlândia, a Una promove até o dia 30 de setembro diversos eventos, como apresentação de monólogo, palestra e uma roda de conversa sobre esta temática. As atividades, gratuitas, acontecem na Una nos dias 26 e 30 de setembro. Para participar basta comparecer na Sala de Metodologias Ativas, no Anima Lab da Una em Uberlândia- Alameda Paulina Margonari, 59 - Karaíba.
As ações começam nesta quinta-feira, 26, às 19h, com a ‘Roda de Conversa’ com as professoras da Una, Marta Ajej e Maura Ribeiro Alves - que é uma das autoras com artigo no livro ‘Suicídio e suas Interfaces: O Ardiloso Emaranhado da Auto-Destruição’, organizado por Valdemar Augusto Angerami. As duas convidadas, junto com o público, irão discutir pontos apresentados neste livro e abordagens relacionadas ao tema.
No dia 30, terça-feira, acontecem mais dois eventos. Às 19h será apresentado o Monólogo ‘Clown: O Suicídio e a Indiferença’, com o ator e diretor teatral Marcelo Calixto. Às 19h20 terá início a palestra ‘Escuta e Empatia: caminhos fenomenológicos frente ao suicídio’, com o professor e doutor em Psicologia Social, Saulo Magalhães.
Serviços:
Fechamento do ‘Setembro Amarelo’ na Una
Programação gratuita:
26/09 - 19h: Roda de Conversa com apresentação do livro ‘Suicídio e suas Interfaçes: O Ardiloso Emaranhado da Auto-Destruição’, com as professoras Marta Ajej e Maura Ribeiro Alves.
30/09 - 19h: Monólogo ‘Clown: O Suicídio e a Indiferença’, com o ator e diretor teatral Marcelo Calixto
30/09 - 19h20: Palestra ‘Escuta e Empatia: caminhos fenomenológicos frente ao suicídio’, com o doutor em psicologia e professor Saulo Magalhães.
Inscrições: para participar basta comparecer na Sala de Metodologias Ativas, no Anima Lab da Una.
Local: Una Uberlândia, na Alameda Paulina Margonari, 59 – Karaíba.
Mais informações: 3233-1500 ou 3233-1505

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Una realiza atividades gratuitas para fechamento do 'Setembro Amarelo' em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial