sábado, 28 de setembro de 2019

Uberlândia recebe demonstração da Esquadrilha da Fumaça


No dia 4 de outubro, sete aeronaves da Esquadrilha da Fumaça vão abrilhantar o céu de Uberlândia com suas manobras. A competência e agilidade dos pilotos da Força Aérea Brasileira (FAB) no domínio de aeronaves de alta tecnologia vão levar ao Parque do Sabiá (próximo à entrada do bairro Tibery) cerca de 55 manobras aéreas.A demonstração está marcada para começar às 15h30, com previsão para durar 45 minutos. As aeronaves irão decolar do Aeroporto Ten. Cel. Aviador César Bombonato.
 “Receber a Esquadrilha da Fumaça é sempre algo muito aguardado pela população. Por isso fizemos a solicitação e eles, como sempre, nos atenderam prontamente. Então aproveito para convidar o nosso povo para presenciar essa demonstração mais do que tradicional. Quem já vivenciou sabe como é algo que fica eternizado na memória para toda a vida”, destacou o prefeito Odelmo Leão.
            “Viajamos sempre em 25 militares e oito aeronaves da FAB, sendo que sete fazem parte da demonstração.Serão oito pilotos, oito mecânicos, um auxiliar de locutor e os responsáveis pela tenda de divulgação da Esquadrilha da Fumaça, que estará no Parque do Sabiá”, relatou o capitão Vinícius Moreno, que também é piloto e coordenador de Logística da Esquadrilha da Fumaça.

Obs.: Para garantir a segurança da população e dos pilotos, durante a demonstração é proibido sobrevoar com quaisquer equipamentos de desporto aéreo e drones em uma área de cinco milhas (aproximadamente 8,05 km) do local da apresentação.

Não Perca!
O quê: Esquadrilha da Fumaça
Onde: Parque do Sabiá – entrada do bairro Tibery
Quando: Sexta-feira, 4 de outubro, às 15h30

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia recebe demonstração da Esquadrilha da Fumaça
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial