quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Uberlândia ganha primeiro Pet Park em praça

Novidade acaba de ser anunciada pelo Quinta Alto Umuarama.
Quem pensa que só humanos precisam de cuidados com saúde e lazer, engana-se. O respeito aos animais é uma verdadeira premissa para quem deseja um mundo melhor onde haja harmonia.
“Cuidar dos animais significa saúde para eles e para o meio ambiente, além de harmonia e diversão para toda a família”, afirma Marcela Neves, diretora da JRN Empreendimentos, que lançou em Uberlândia o Quinta Alto Umuarama, primeiro bairro aberto e planejado da cidade que contará com um Pet Park.
O Pet Park do Quinta Alto Umuarama contará com um circuito de equipamentos projetados para atividade física e diversão dos pets. Terá 6 x 15 metros e ficará localizado em uma das três praças do bairro.

Por quê ter um Pet?
Estudos apontam que quem tem animais de estimação tem um apoio a mais para lidar com o estresse, o que colabora para melhoria da saúde. Além disso, crianças ficam mais calmas e o convívio com os animais é um incentivo para a prática de atividade física, entre outros benefícios.
“Eu amo animais, principalmente cachorro. Ter uma casa possibilita um melhor espaço para convivência e cuidados dos bichinhos. Pretendo arrumar um pet para minha filha quando estiver morando na nossa casa no Quinta Alto Umuarama. É importante as crianças aprenderem desde cedo a amar e cuidar dos animais. Eu decidi adquirir um lote no Quinta pela localização, beleza e qualidade do empreendimento, aquele sentimento de pertencimento, de que esse é o lugar pra construir um lar. Agora com a novidade do Pet Park, é mais um motivo para ter um bichinho”, diz Lindiana Salvador.
Já a analista ambiental do IBAMA, Kezia Pereira, conta que foram a localização do Quinta e a idoneidade da JRN que a levaram a adquirir seu lote. Mas, a novidade do Pet Park traz a certeza de que é lá o lugar para viver. “Tenho um Beagle que é o rei da casa e está gordinho, precisando se exercitar. Ele adora passear e vai amar o Pet Park. Essa novidade é mais um motivo para construirmos nossa casa logo”, comenta.

Detalhes do novo bairro
Com obras em pleno vapor, o Quinta Alto Umuarama está localizado às margens da Vicente Salles, avenida que liga o Aeroporto aos principais bairros de Uberlândia. Ao todo, terá 371 lotes a partir de 250 m², 5.800 m² de área verde, três praças dinâmicas com estruturas de pergolado, paisagismo e mobiliário, sendo uma com ciclovia infantil e brinquedos lúdicos; outra para eventos culturais com 2.000 m² e fiação subterrânea; e ainda outra com espaço fitness, mesa de jogos e Pet Park. Também contará com monitoramento 24h com câmeras de última geração em pontos estratégicos. Para saber mais, acesse: www.jrnempreendimentos.com e www.quintaaltoumuarama.com.br

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia ganha primeiro Pet Park em praça
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial