quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Show com Lísias e Banda marca os 54 anos do Caça e Pesca

O domingo será de muitas atrações, com aulas de dança, torneios esportivos, sorteios e brincadeiras
Fruto da fusão de duas áreas campestres em meados da década de 1960, o Clube Caça e Pesca Itororó de Uberlândia completa neste mês 54 anos de existência. E para comemorar a data, a diretoria preparou uma programação especial neste domingo – 22 de setembro -, com direito a torneios esportivos, trilha, aulões aeróbicos, espaço kids, sorteio de brindes, promoções e um show contagiante com Lísias e Banda.
Considerado o maior clube campestre da região, com área aproximada de 140 alqueires (mais de 7 milhões de m²), o Caça e Pesca tem parque ecológico com trilhas para caminhada e mountain bike, piscinas naturais e aquecida, nascentes, além de equipamentos que não se encontram em outros espaços recreativos da cidade, como pista de aeromodelismo, kartódromo, estande de tiro, paint ball e pesque e pague. Além de toda a estrutura convencional de um clube recreativo, como parque infantil, campos, quadras diversas, bares e restaurantes, quiosques com churrasqueiras, saunas, salão de eventos, toboágua e academia.
“Nosso maior patrimônio são os sócios do clube. Aqui temos pessoas de todas as idades, classes sociais e áreas de atuação. Gente que passou a infância no clube, cresceu aqui, fez amizades e casou. O Caça e Pesca também tem presença marcante na história de Uberlândia, seja pelos grandes eventos esportivos e sociais que sediou, pelo entretenimento ou pela contribuição ao meio ambiente”, disse o presidente do Caça e Pesca, Reginaldo Eduardo Ferreira.


Atrativos
No dia do aniversário a atração começa bem cedo, com uma turma de ciclistas que farão trilhas de MTB até a cachoeira Bom Jardim, saindo e retornando das dependências do clube. Serão dois trajetos, a partir das 7h30, um para iniciantes (15 km) e outro para quem já pedala há mais tempo (cerca de 45 km).
A partir das 8h se inicia o quadrangular de futebol society, com direito a troféu de 54 anos ao vencedor. Para a turma que curte outro tipo de exercício, a malhação começa às 9h com um aulão de muay thai; às 10h será a vez da aula de dança. Durante toda a manhã e parte da tarde acontece ainda, no ginásio do clube, partidas da primeira etapa do Campeonato Regional de Vôlei sub-19 masculino.
Para quem prefere ficar só na curtição também haverá atrativos ao longo do dia. Haverá demonstração de produtos e sorteios de brindes da Natura aos sócios e frequentadores do dia, além de sorteio de cinco porções de peixe frito no Pesque e Pague do Goiano, que fica dentro da área do clube. O pescador que conseguir fisgar o maior peixe do dia também não paga a taxa de uso da represa. Já no paint ball, os usuários irão participar de um sorteio de novas partidas. Um espaço infantil será montado próximo ao salão de festas com cama pula-pula e pebolim.
E para não deixar ninguém de fora, excepcionalmente nesse dia cada sócio poderá levar um convidado para conhecer o clube e curtir toda a estrutura e as atrações. Aos demais interessados, o ingresso poderá ser adquirido na secretaria do clube com 50% de desconto do valor original.

Histórico
Inaugurado em 1965, o clube nasceu a partir da junção de duas áreas. Na época, um grupo de caçadores e pescadores decidiu adquirir uma fazenda de 60 alqueires às margens do Rio Uberabinha onde praticariam suas habilidades e ainda utilizariam como lazer. Na área ao lado havia um clube com um projeto de casas campestres chamado Itororó Clube Parque. As duas partes chegaram a um acordo e, em assembleia, sacramentaram a fusão dando início ao Clube de Caça e Pesca Itororó de Uberlândia.
Atualmente, o clube conta com 6,5 mil sócios patrimoniais e tem uma das maiores reservas ambientais da região, com 1,3 milhão de m². A área é frequentemente visitada por professores e alunos das redes pública e privada de ensino. Pesquisadores da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) fazem estudos, monitoramento e até descobertas de novas espécies da fauna e da flora.

54 anos
Programação de aniversário
22 de setembro
Horário
Atividade
Local

7h30
Trilha de mountain bike – grupos fechados
Categorias: Iniciante 20 km /  veterano 50 km
Concentração próximo à pista de aeromodelismo
8h
Torneio de futebol society / Quadrangular
Campo B
9h às 10h
Aulão de muay thai
Gramado próximo à piscina do Bar 2
9h às 15h30
Campeonato Mineiro de Vôlei Sub-19
Jogos / etapa regional
Ginásio
10h às 11h
Aulão de dança
Piscina do Bar 3
12h
Show com Lísias e banda
Bar 3
12h às 15h
Demonstração e sorteio de produtos Natura
Áreas do Bar 3 e do Pesque-Pague
Atividades extras ao longo do dia

Espaço kids com pula-pulas e pebolins
Área externa próxima ao Salão de Festas

Sorteio de porções de peixe e desconto de 50% no ingresso do Pesque-Pague
Restaurante do Pesque-Pague e Pesque-Solte

Sorteio de partida de Paint Ball (entre jogadores praticantes de tiro ao alvo)
Pista de Swat Ball

Cerveja em promoção – Petra Puro Malte 600 ml a R$ 5,99 (demais a preços especiais)
Todos os bares e restaurante do clube

Sócios (além dos dependentes) têm direito de levar um convidado para passar o dia no clube sem pagamento de ingresso
Dependências do Caça e Pesca

Ingresso com desconto especial de 50% (valor R$ 15) para todas as pessoas interessadas em frequentar o clube no domingo, 22
Dependências do Caça e Pesca

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Show com Lísias e Banda marca os 54 anos do Caça e Pesca
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial