Quadro Autores Uberlandenses ganha uma versão kids em comemoração ao mês das crianças


Uberlândia de Ontem e Sempre enaltece as obras literais infantis da cidade
 
O Uberlândia de Ontem e Sempre preparou uma edição especial do Autores Uberlandenses, que será estreado em comemoração ao mês das crianças. Os alunos do projeto “A Arte de Ler e Escrever”, do Colégio Marista de Uberlândia, invadiram o estúdio do programa e fizeram uma leitura interpretativa de suas obras, juntamente com o personagem convidado Beltrano, interpretado por Wagner Bárbara. A criançada, em torno dos seus 11 anos de idade, irá surpreender os telespectadores com a promessa de um conteúdo bem divertido.
Taisa Machado, diretora de conteúdo e apresentadora do programa, disse que ficou surpresa não só com o texto das crianças, mas com a desenvoltura e atuação delas na gravação. “Elas interpretaram muito bem, as professoras estão de parabéns, precisamos de mais iniciativas como essas nas escolas”, completou.
O quadro especial kids do Autores Uberlandenses irá ao ar neste domingo, às 8h30, na TV Paranaíba, filiada Rede Record. O segundo episódio será exibido no domingo seguinte, no dia 6 de outubro.
Para a produção do quadro, a equipe contou com o cinegrafista Danilo Henriques, direção de fotografia de Leandro Teixeira, produção de Ady Gomes, edição e montagem de Renato Peixoto, produção executiva de Celso Machado, direção de conteúdo de Taisa Machado e com o arquivista Lucas Capra.

Sobre o Uberlândia de Ontem e Sempre
No ar há mais de 14 anos, programa Uberlândia de Ontem e Sempre, veiculado pelo segundo ano pela TV Paranaíba, busca em seus episódios resgatar memórias e valorizar personagens que marcam a história da cidade. O programa é incentivado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura, CA 0494/0001/2017. Patrocinado pela Algar Telecom e realizado pela Nós Projetos, produção da Close Comunicação e coprodução da TV Paranaíba. Os episódios inéditos vão ao ar aos domingos, às 8h30. Todos estão disponíveis online, no site www.uberlandiadeontemesempre.com.br

Comentários