sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Quadro Autores Uberlandenses ganha uma versão kids em comemoração ao mês das crianças


Uberlândia de Ontem e Sempre enaltece as obras literais infantis da cidade
 
O Uberlândia de Ontem e Sempre preparou uma edição especial do Autores Uberlandenses, que será estreado em comemoração ao mês das crianças. Os alunos do projeto “A Arte de Ler e Escrever”, do Colégio Marista de Uberlândia, invadiram o estúdio do programa e fizeram uma leitura interpretativa de suas obras, juntamente com o personagem convidado Beltrano, interpretado por Wagner Bárbara. A criançada, em torno dos seus 11 anos de idade, irá surpreender os telespectadores com a promessa de um conteúdo bem divertido.
Taisa Machado, diretora de conteúdo e apresentadora do programa, disse que ficou surpresa não só com o texto das crianças, mas com a desenvoltura e atuação delas na gravação. “Elas interpretaram muito bem, as professoras estão de parabéns, precisamos de mais iniciativas como essas nas escolas”, completou.
O quadro especial kids do Autores Uberlandenses irá ao ar neste domingo, às 8h30, na TV Paranaíba, filiada Rede Record. O segundo episódio será exibido no domingo seguinte, no dia 6 de outubro.
Para a produção do quadro, a equipe contou com o cinegrafista Danilo Henriques, direção de fotografia de Leandro Teixeira, produção de Ady Gomes, edição e montagem de Renato Peixoto, produção executiva de Celso Machado, direção de conteúdo de Taisa Machado e com o arquivista Lucas Capra.

Sobre o Uberlândia de Ontem e Sempre
No ar há mais de 14 anos, programa Uberlândia de Ontem e Sempre, veiculado pelo segundo ano pela TV Paranaíba, busca em seus episódios resgatar memórias e valorizar personagens que marcam a história da cidade. O programa é incentivado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura, CA 0494/0001/2017. Patrocinado pela Algar Telecom e realizado pela Nós Projetos, produção da Close Comunicação e coprodução da TV Paranaíba. Os episódios inéditos vão ao ar aos domingos, às 8h30. Todos estão disponíveis online, no site www.uberlandiadeontemesempre.com.br

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Quadro Autores Uberlandenses ganha uma versão kids em comemoração ao mês das crianças
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial