segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Projeto CINE DOC Debate tem início nesta quarta-feira com documentário "Tons de Cora"


Exibição será no auditório 5O-A a partir das 19h, com entrada gratuita e certificado.

A primeira edição do projeto “CINE DOC Debate” esta marcada para esta quarta-feira (18/09) no auditório 5O-A, da UFU, no campus Santa Mônica, a partir das 19h. Será exibido o documentário “Tons de Cora”, sobre a musicista brasileira Cora Pavan Capparelli, dirigido por Nara Sbreebow. O longa apresenta trechos da intérprete que deixa o interior de Minas Gerais para perseguir seus sonhos. Logo depois da exibição haverá um bate-papo com a diretora sobre produção, pesquisa, roteiro, montagem, realidade e ficção em documentários.
O objetivo do “CINE DOC Debate” é proporcionar mais um espaço de discussão sobre documentários no curso de Jornalismo da UFU e colocar em contato estudantes e profissionais do mercado, estreitando essa relação.
A seleção dos documentários que serão exibidos no projeto “CINE DOC Debate” foi feita priorizando materiais produzidos por diretores ou produtores que moram em Uberlândia ou têm alguma relação com a cidade. Além disso, os filmes se encaixam em modalidades de documentários diferentes e que podem proporcionar diversas visões sobre esse tipo de produção audiovisual.
O projeto será realizado nas noites de quartas-feiras, sem periodicidade definida. Coordenado por professores do curso (Fernanda Torquato, Vanessa Matos e  Reinaldo Maximiano) com participação de discentes (Sara Camelo e Gabriel Caixeta),  o projeto é aberto a toda comunidade e oferece certificado.

Serviço:
CINE DOC Debate
18/09 – 19h – Auditório 5O-A
Documentário: Tons de Cora
Convidada: Nara Sbreebow
Entrada gratuita
Certificado

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Projeto CINE DOC Debate tem início nesta quarta-feira com documentário "Tons de Cora"
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial