segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Pif Paf comemora o Dia do Cachorro-Quente


Empresa mineira é uma das três maiores fabricantes de salsichas do Brasil.

Nesta segunda feira (09/09), é comemorado o dia do cachorro-quente, lanche muito consumido e famoso em diversos países, entre eles o Brasil. O sucesso é explicado pelo fácil preparo, o baixo custo e o sabor inconfundível de seu ingrediente principal, a salsicha. A Pif Paf Alimentos, uma das três maiores fabricantes de salsichas do país, tem muito a comemorar nesta data. Afinal, os produtos da empresa mineira são reconhecidos por seu sabor e qualidade, o que conquistou os consumidores.
As salsichas Pif Paf são produzidas nas unidades de Visconde do Rio Branco (MG) e Palmeiras de Goiás (GO), totalizando quase 50 mil toneladas por ano. Elas são fabricadas há mais de 30 anos, respeitando rigorosos controles de qualidade e utilizando ingredientes selecionados, além de conter condimentos especiais. O cliente pode encontrá-las em embalagens de 225g, 450g, 500g, 1kg, 2,8kg e 3,3kg, resfriadas e congeladas. Tudo para garantir um delicioso cachorro-quente ou qualquer outra refeição que possa ser preparada com salsichas.
De acordo com o gerente de Relações Institucionais da Pif Paf, Cláudio Almeida Faria, esse produto desempenha um papel importante no portfólio da empresa. “As salsichas são bem democráticas em termos de preço, pois atendem os mais diversos consumidores, independentemente da classe econômica. E são versáteis, uma vez que seu consumo vai muito além dos sanduíches. Elas aparecem no café da manhã, almoço, lanche e jantar, em tortas, massas, recheios, molhos etc.”, ressalta.
Nessa mesma linha, a Pif Paf oferece, ainda, o salsichão, também já inserido em variedades do cachorro-quente e muito apreciado como petisco e para grelhar nos churrascos. Ele é disponibilizado em embalagens de 500g, 600g e 2,5kg.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Pif Paf comemora o Dia do Cachorro-Quente
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial