terça-feira, 3 de setembro de 2019

Pernambucanas participa da Semana do Brasil


Varejista realizará uma série de ações exclusivas nas mais de 350 lojas físicas e canais digitais
Marca varejista nacional pioneira em inovações, a Pernambucanas participará da Semana do Brasil, idealizada pelo Governo Federal, com o principal objetivo de fortalecer o varejo e a economia brasileira. A Semana do Brasil, que ocorrerá entre os dias 6 e 15 de setembro, funcionará como uma espécie de Black Friday, ação criada nos Estados Unidos, que normalmente ocorre em novembro e oferece produtos com descontos atrativos aos consumidores.
            “Acreditamos que todas as iniciativas que visam contribuir para o fortalecimento da economia e tragam facilidades aos consumidores são bastante positivas. A Pernambucanas é uma empresa 100% nacional, que acredita no Brasil e sempre busca oferecer o melhor às famílias brasileiras. Para essa Semana do Brasil, estruturamos uma série de inciativas que envolvem descontos em todas as categorias de produtos, além de vantagens nos produtos financeiros oferecidos pela nossa fintech, a Pefisa. Sem dúvida, será uma ação de ganha-ganha para o País como um todo, estamos animados”afirma Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.
            Serão mais de 700 mil peças nas categorias vestuário, lar, eletro e telefonia, com descontos tanto nas lojas físicas, quanto nos canais digitais da companhia (app, site e tablets em todas as unidades do país). Será criada a Mega Oferta no e-commerce da Pernambucanas, em que haverá um produto com valor diferenciado, inclusive em relação às lojas físicas. A ação acontecerá todos os dias da campanha, sempre com um produto diferente, e com a oferta válida por 24 horas. Já os clientes que fazem parte do Prime, o Clube de Vantagens da Pernambucanas, poderão encontrar produtos com etiquetas azuis nas lojas físicas e, por meio da Sacola de Descontos do aplicativo, irão visualizar descontos exclusivos.
            A Pefisa também ofertará conveniências para os consumidores da Pernambucanas. Por exemplo, na emissão instantânea do cartão ELO, feita em até 10 minutos, os clientes terão três meses de isenção da anuidade. Além disso, a Conta Digital terá a experiência de cashback, que vem do inglês e significa, “dinheiro de volta”. E funciona de forma simples: o cliente faz uma compra, se cadastra no Use ELO e recebe um valor de volta na Conta Digital.
            Os clientes que aderirem ao seguro de Garantia Estendida de 12 meses ganharão, na realidade, o dobro (24 meses) desse período. E os que aderirem ao seguro contra Furto e Roubo receberão R$ 35,00 na Conta Digital Pernambucanas.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Pernambucanas participa da Semana do Brasil
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial