sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Médium espírita Jorge Couto vai falar sobre o suicídio dia 21


A palestra SUICIDIO: É PRECISO FALAR será ministra no anfiteatro do CDL, a partir das 13 horas. O evento é uma iniciativa para colaborar com ações do Setembro Amarelo em Uberlândia.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), mais de 800 mil pessoas cometem suicídio por ano. Isso representa uma morte a cada 40 segundos. Em Minas Gerais, 863 pessoas tiraram a própria vida de janeiro a setembro de 2016, segundo dados da Polícia Civil (PC) do Estado. Nesse mesmo período, 126 moradores de Uberlândia cometeram suicídio, conforme levantamento da PC. Extraoficialmente, esses números são mais elevados e sabe-se que aumentaram consideravelmente nos últimos três anos.
Diante de números alarmantes e também com o apoio dos amigos espirituais, o médium espírita Jorge de Almeida Couto lançou, em março do ano passado, o projeto SUICÍDIO: É PRECISO FALAR, desenvolvido pelos voluntários do Centro Espírita Trabalhadores da Luz Eterna (Cetle), de Uberlândia. O projeto realiza uma palestra sobre o tema toda última sexta-feira, às 20 horas, no Cetle, e também em outras em casas espíritas de Uberlândia e região. Já foram realizadas aproximadamente 100 palestras.
O carro-chefe do projeto é o livro “O Suicida e a Justiça Divina”, psicografado pelo médium e lançado no ano passado, com tiragem de 800 exemplares, que está praticamente esgotada em um ano e meio de lançamento.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Médium espírita Jorge Couto vai falar sobre o suicídio dia 21
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial