quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Habib’s comemora dia da esfiha com uma semana inteira dedicada ao principal produto da rede

De 07 a 15 de setembro, a rede terá preço promocional de R$ 0,79 em todos os canais de vendas e R$ 0,49 pelo app
Como no dia 09 de setembro é celebrado o “Dia da Esfiha”, data lançada em 2018 pelo Habib’s, a rede de restaurantes preparou uma campanha especial para seu produto carro chefe.
A famosa Bib’sfiha de carne ganhou uma semana inteira de promoção, com preço de R$ 0,79 em todos os canais de vendas - salão, drive-thru, viagem e delivery, incluindo o Habib´s Fast. Para clientes que realizarem a primeira compra via aplicativo da rede, as esfihas sairão por apenas R$ 0,49 (restrito a dez unidades).
A campanha começa no dia 07 de setembro e a rede investiu forte no envelopamento de suas lojas, mídia Out of Home, filmes publicitários na tevê aberta e redes sociais oficiais do grupo.
O objetivo é fortalecer o posicionamento da rede em relação ao seu produto que mais vende, bem como unir todo o setor para consolidar de vez no calendário dos consumidores o dia 09/09 como o dia oficial da esfiha.
Ao todo, o Habib’s vende mais de 600 milhões de unidades das Bib’sfihas ao ano e inova constantemente o seu portfólio para oferecer ao cliente uma grande variedade de sabores. Além das tradicionais Bib’sfihas de carne e queijo, a rede conta com opções premium - nos sabores espinafre, pepperoni com mussarela e também quatro queijos -, além das recém lançadas Bib’sfihas de carnes nobres - Picanha e Cordeiro -, que são sucesso de vendas.
Ao todo, são quase 25 mil toneladas de recheios diversos ao ano e mais de 20 mil toneladas de massa, para atender os mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da rede.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Habib’s comemora dia da esfiha com uma semana inteira dedicada ao principal produto da rede
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial