segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Fórum e OAB de Uberlândia divulgarão selecionados no Projeto Exposição de Arte Temporária nesta terça-feira (01/10)


Anúncio será feito durante a primeira mostra artística no Fórum inaugurada pelo artista convidado G. Paiva.

O Palácio da Justiça Rondon Pacheco – Fórum de Uberlândia e a 13º Subseção da Ordem dos Advogados de Minas Gerais - OABMG realizarão, nesta terça-feira (01/10), o lançamento do “Projeto Exposição de Arte nos Espaços do Fórum”, às 18 horas, com a inauguração da exposição fotográfica “Reflexos” do artista G. Paiva, que ficará à mostra até o dia 14 do mesmo mês.
Neste mesmo dia, será anunciado também o resultado do processo seletivo que foi promovido para as exposições temporárias. Segundo a presidente da Comissão de Cultura da OAB, Katia Bizinotto, foram inscritos seis propostas, sendo cinco individuais e uma coletiva. “Foram aprovadas quatro propostas. A divulgação dos contemplados será feita durante o lançamento do projeto”, adianta Katia Bizinotto. 
O projeto foi proposto pela Comissão de Cultura da 13ª Subseção da OAB e desde o ano passado vem sendo trabalhado entre a Comissão e o Fórum. Foi criado um edital público e puderam se inscrever no processo seletivo pessoas físicas maiores de 18 anos ou pessoas físicas menores de 18 acompanhadas por seu representante legal; artistas visuais e artesãs(ãos), magistrados, servidores, terceirizados, estagiários, advogados e público externo e pessoas jurídicas de direto público ou de direito privado sem fins lucrativos. As inscrições se encerraram no dia 25 de setembro. 

Primeira exposição
O fotógrafo patrocinense, G.Paiva, foi convidado para inaugurar o período de exposições no Fórum com o trabalho “Reflexos”. A proposta da exposição surgiu a partir de trabalhos desenvolvidos por ele quando morou em Paris, no ano de 2017. Por lá, ele retratou, dentre outras paisagens, os reflexos da cidade no canal Saint-Martin.
A exposição é gratuita e estará à mostra até o próximo dia 14. 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Fórum e OAB de Uberlândia divulgarão selecionados no Projeto Exposição de Arte Temporária nesta terça-feira (01/10)
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial