sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Evento Sankhya Talks é sucesso de público e crítica, ao debater sobre a inovação da gestão no mundo dos negócios


No último dia 24, a empresa Sankhya, fornecedora de soluções de gestão empresarial, com mais de 10 mil clientes e cerca de 1200 colaboradores em todo o país, reuniu grandes nomes da economia e tecnologia no evento Sankhya Talks, que somou mais de 1.500 participantes, em Uberlândia, Minas Gerais, para debater Inovação, Gestão e Negócios.
Com presença do Governador do Estado, Romeu Zema, o jornalista político William Waack, o empresário Thalles Gomes, criador do Easy Taxi, além de outros experts, o Sankhya Talks promoveu palestras e debates sobre o futuro dos negócios.
“Foi sem dúvida um grande sucesso de público e crítica. Tanto os conteúdos das apresentações como o network que os participantes puderam desenvolver, superaram todas as nossas expectativas. Pudemos mostrar para empresários, executivos de empresas e empreendedores, o que está por vir de mais inovador em relação as melhores práticas de gestão do mercado e as inovações que devem moldar o cenário econômico no país”, afirma Felipe Calixto, CEO da Sankhya.
Ao todo, foram ministradas mais de 10 horas de conteúdo em 14 palestras, para mais de 1.500 pessoas e 500 empresas de diferentes portes e segmentos, como: Distribuidores, Atacadistas, Varejistas, Prestadores de Serviços etc.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Evento Sankhya Talks é sucesso de público e crítica, ao debater sobre a inovação da gestão no mundo dos negócios
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial