segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Cases do Inspire Fundo ganham prêmios no FestDigital


Canal do grupo Algar foi premiado com troféu bronze e prata na categoria vídeo online (Branded Content/Storytelling)
“Laços da Maternidade” e “Chef Gabriel”, do Inspire Fundo – canal de conteúdo do grupo Algar, receberam prêmios prata e bronze, respectivamente, no FestDigital, na categoria vídeo online (Branded Content/Storytelling). O material foi produzido pela a agência .Com (house da Algar) e produzido pela Lumme Stúdio.
“Laços da Maternidade” conta a história inspiradora da jovem cuidadora que adotou a idosa Cotinha que viveu durante 50 anos em hospital. Glaucia Gomes levou a mulher, a princípio sem identidade, para casa, em Araraquara (SP), para evitar que ela fosse para um abrigo, após Beneficência Portuguesa ser fechada há dois anos.
O segundo videocase premiado “Chef Gabriel” mostra a história do jovem com Síndrome de Down que criou sua marca de brigadeiro: a Downlicia. Gabriel Bernardes de Lima, 23 anos, começou, em abril de 2017, a fazer brigadeiros gourmet para vender e hoje tem sua própria renda com os produtos artesanais.
O FestDigital é o festival mais importante e inovador da área de Comunicação Online do interior. É realizado pela APP Ribeirão e já se tornou referência e inspiração para a área digital do mercado publicitário. O evento tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos na região, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências do interior do país.

Conheça as histórias inspiradoras:
Laços da Maternidade:

Chef Gabriel:

Sobre o Inspire Fundo
Criado em 2018, o Canal Inspire Fundo é, também, um dos caminhos que o grupo Algar encontrou para servir as pessoas. Por meio dele, são compartilhadas histórias marcantes e inspiradoras de pessoas que se superam e têm agilidade para mudar e inovar. Gente otimista que nos mostra que vale à pena trabalhar, confiar na vida e em nosso Pais, servir uns aos outros. Gente que inspira Gente.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Cases do Inspire Fundo ganham prêmios no FestDigital
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial