quinta-feira, 12 de setembro de 2019

99 promove ações exclusivas durante a 6ª edição do Festival Timbre


Clientes que utilizarem o app para ir ao evento terão direito a descontos e brindes especiais

A 99, empresa brasileira de tecnologia que integra a companhia global DiDi Chuxing, preparou uma série de ações exclusivas para garantir que seus clientes aproveitem todas as atrações da 6ª edição do Festival Timbre, que acontece de 13 a 15 de setembro, em Uberlândia (MG).
Para defender a bandeira do respeito e da diversidade, o tema Festival Timbre deste ano é “Só o amor nos completa”. A mensagem vai ao encontro de um dos pilares principais da 99, que trabalha para que cada viagem seja um ambiente seguro, de respeito às diferenças e sem discriminação.
Aplicativo de mobilidade oficial do evento, a empresa vai oferecer vários benefícios para os usuários, como brindes customizados e cupom de 20% de desconto, limitado a R$ 10, para quem usar a plataforma para ir ao festival. Quem desembarcar no ponto exclusivo que a 99 vai disponibilizar no Teatro Municipal, ainda terá direito a uma surpresa.
Melhorar a mobilidade e a vida nas cidades, oferendo transporte rápido, econômico e seguro é um dos principais objetivos da 99. A empresa defende a integração de modais – táxis, carros particulares, transporte público, entre outros – como item imprescindível para construção de estruturas de transporte que garantam o direito de ir e vir aos grandes centros urbanos.
O Festival Timbre vai reunir artistas renomados, músicos regionais e em início de carreira. São mais de 20 atrações. O objetivo do evento é destacar e divulgar a música independente e autoral de qualidade no Triângulo Mineiro. 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

99 promove ações exclusivas durante a 6ª edição do Festival Timbre
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial