quinta-feira, 19 de setembro de 2019

99 é apoiadora oficial da Parada LGBTI+ de Uberlândia


A empresa promoverá curso sobre respeito e tolerância para motoristas parceiros e oferecerá cupons de desconto e brindes para usuários do app.

A 99, empresa brasileira de tecnologia que integra a global DiDi Chuxing, é a apoiadora oficial da 18ª Parada do Orgulho LGBTI+ de Uberlândia, que acontece neste domingo, 22 de setembro. A diversidade é um dos pilares principais da companhia, que trabalha para que cada viagem seja um ambiente seguro, de respeito às diferenças e sem discriminação.
Para ajudar a construir um ambiente ainda mais inclusivo na cidade, a empresa vai distribuir uma cartilha sobre respeito e diversidade para motoristas parceiros.
Os clientes da plataforma também serão contemplados no dia do evento. Quem for e/ou voltar de 99 ganhará um cupom de 20% de desconto nas corridas e brindes personalizados. Também haverá um trio customizado, além de um espaço de concentração exclusivo todo grafitado pelo artista e educador social Dequete.
Nesta edição, a Parada de Uberlândia homenageia os 50 anos de Stonewall, um episódio de LGBTfobia e violência policial contra frequentadores de um bar gay em Nova York que entrou para história como um marco do movimento LGBTI+.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

99 é apoiadora oficial da Parada LGBTI+ de Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial