quinta-feira, 8 de agosto de 2019

UTC abre mais de 350 novas vagas gratuitas para atividades físicas


As inscrições devem ser feitas na secretaria do clube das 8h às 17h

Com o retorno das atividades de iniciação esportiva e de qualidade de vida nos espaços da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), o UTC – Centro Municipal de Alto Rendimento está com mais de 350 vagas para três modalidades. Na área esportiva, são 60 vagas para a escolinha de basquete para crianças (meninos e meninas) de 10 a 17 anos. Para qualidade de vida, a Futel oferece 260 vagas para hidroginástica e 39 em ginástica funcional para homens e mulheres com idade acima de 17 anos.
As matrículas são gratuitas e devem ser feitas na secretaria do clube, na  Avenida Cipriano Del Fávero, 741, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Menores de 18 anos devem ter em mãos a cópia do RG, CPF e comprovante de endereço do responsável, além de cópia de documento de identidade da criança, declaração escolar e atestado médico. Já para os maiores de idade é preciso levar cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e atestado médico.
Nos dias 29 e 30 deste mês serão abertas inscrições para natação, basquete, judô, karatê (masculino e feminino) e vôlei (feminino), para alunos de 7 a 17 anos, multiesportes (acima de 5 anos) e ainda hidroginástica e funcional masculino e feminino para pessoas acima de 17 anos. “Ainda não temos a quantidade, mas é certo que teremos vagas para todas essas modalidades e atividades”, disse Calil Bitar, supervisor de esportes do UTC.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

UTC abre mais de 350 novas vagas gratuitas para atividades físicas
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial