sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Uberlândia Shopping receberá exposição interativa ‘Aventura no Fundo do Mar’


Réplicas hiper-realistas chegam a 3,5 metros e tecnologia proporciona projeções em alta definição; atração gratuita ficará disponível até 28 de agosto

A partir do dia 6 de agosto, o Uberlândia Shopping será invadido por encantadoras e impressionantes criaturas marinhas. A Aventura no Fundo do Mar, no formato de um grande coral colorido, trará animais hiper-realistas com até 3,5 metros e a sensação de ‘mergulhar’ em uma caverna subaquática através de projeções em alta definição. “Estamos trazendo um evento super especial, cheio de sensações e experiências inesquecíveis. A tecnologia vai impressionar a todos, especialmente às crianças”, enfatiza superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado.
O público será impactado ainda no exterior do Gruta com réplicas idênticas de um a Tartaruga Marinha (2,30x2,30m), Raia Xita (2,00x3,40m) e Polvo (3,00m) chegando a 4,50m com os tentáculos abertos.
Os exemplares marinhos estarão ‘nadando’ ao redor do coral ao lado de outros gigantes do mar, como o temido Tubarão - Branco (3,30m), e Golfinhos (de 2,00m e 2,5m), que literalmente estarão saindo do mar e são ideais para selfies.
No interior da gruta guardam várias atrações e surpresas aos visitantes.

Área Kids
Além da exposição, o Shopping também preparou uma área infantil temática. Piscina de bolinhas, labirinto de Polvo, além de uma Baleia de 5 metros confeccionada em madeira com uma cama de gato e escorregador na cauda. A atração é uma criação da empresa de eventos Chá de Rabiscos.

SERVIÇO
Aventura no Fundo do Mar
Quando: de 6 a 28 de agosto
Horário: Segunda a sexta: 14h às 22h
Sábado: 10 às 22h
Domingo: 14hàs 20h  

Local: Gruta – Piso 1 em frente à Alô Bebê
Espaço Kids – Piso 2 em frente à Riachuelo
Valor: Gratuito.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia Shopping receberá exposição interativa ‘Aventura no Fundo do Mar’
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial