segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Tomate agita Olimpíadas Inter Atléticas em Uberlândia


Axé é o estilo principal dele. Desde os 15 anos compondo e soltando a voz, Tomate, ex-Rapazolla, cuja banda ficou por 7 anos, hoje faz sucesso em carreira solo e mistura ritmos. O resultado é um som que agrada aos jovens. Por isso foi escolha certeira para fazer a festa com os universitários que participarão da 1ª Olimpíada Inter Atlética de Uberlândia, que acontece entre os dias 15 e 18 de agosto. Tomate se apresenta no dia 17, sábado, na festa noturna do evento que acontece no Praça Shopping Uberlândia.
Tomate já tem um carinho especial pelo Triângulo Mineiro. Há 10 anos, recebeu o título de Cidadão Honorário da cidade de Uberaba. Foi o primeiro lugar fora da terra natal do cantor (Salvador) que ofereceu essa homenagem a ele, por isso ele se sente querido e sempre retorna. O último show do baiano na região foi no fim do ano passado, na mesma cidade onde ganhou essa reverência.
O músico promete dar um show de estilos musicais e animação para os uberlandenses. Mas no repertório, Tomate também promete apresentar os tradicionais sucessos que marcaram a carreira como “Te Espero no Farol”, “Eu Não Vou Embora”, “Parará”, e o single “A Gente Se Vê Depois da Chuva”.
Além de Tomate, outras 30 atrações musicais farão parte do evento, que também vai contar com campeonatos de atletismo, basquete, futebol, futsal, handebol, jiu jitsu, judô, natação, peteca, tênis, vôlei e xadrez disputados por 15 atléticas de 8 cidades com a participação de mil atletas.
Os ingressos estão sendo vendidos por meio do site https://www.ingressolive.com/oia2k19. Em Uberlândia eles podem ser adquiridos no Iaçã Açaí, Pão de Batata, Sunglass Hut e Wave Point. Em Uberaba, os pontos de venda são Seven Originals e Wave Point.

Olimpíadas Inter Atléticas (OIA)
Em sua primeira edição em Uberlândia, as OIA têm o objetivo de reunir universitários, atletas e jovens. Para isso, o esporte é uma forma de competição e as festas têm o motivo de confraternização. Três empresários da cidade de Uberaba (MG) perceberam o grande potencial de Uberlândia, por ser considerado um polo universitário, com tantas universidades de renome. Então, se juntaram com esse intuito: unir o espírito desportivo ao festivo e fazerem uma grande festa.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Tomate agita Olimpíadas Inter Atléticas em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial