quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Sucesso da 2ª edição do Festival Degusta superou todas as expectativas


A 2ª edição do Festival Degusta chegou ao fim e já deixa saudades! Entre 25 e 28 de julho e 1 e 4 de agosto, quase 50 mil pessoas passaram pelo evento e vivenciaram momentos únicos de lazer com amigos e a família, saboreando menus de degustação ao ar livre em um ambiente especial com boa comida e muita música. 
Nos oito dias do evento, aproximadamente 25 mil pratos foram comercializados pelos restaurantes participantes. O sucesso do Festival é destacado pelo sócio-operador do restaurante Coco Bambu, Rodrigo Cordeiro, que avalia como positiva a participação do restaurante. “Ficamos muito felizes com o resultado de nossa participação no Festival Degusta. Acreditamos que foi uma ótima oportunidade para as pessoas que ainda não conheciam o Coco Bambu degustarem parte do nosso cardápio. Este evento foi uma forma muito legal de mostrarmos o que temos e reforçar nossa marca”, destaca o sócio-operador.
A gerente de marketing do Center Shopping, Larissa Zilioli, destaca a receptividade do público durante o Degusta e já fala de uma próxima edição. “Uberlândia abraçou o Festival Degusta, o que foi possível perceber pela adesão do público. Na primeira edição ficamos muito felizes com os números, e neste ano os resultados superaram ainda mais nossas expectativas. Foi muito bom ver a presença das famílias curtindo boa música e saboreando os menus de degustação. Esta edição superou todas as expectativas e ano que vem tem mais!”, destaca a gerente.

Solidariedade
A novidade desta edição foi a oportunidade de ajudar a Casa do Menor Canaã. Durante o Festival foram vendidas aproximadamente 1.400 canecas exclusiva do Degusta. Toda a renda das vendas será destinada à instituição que atende estudantes da rede pública, de 6 a 14 anos, oferecendo reforço escolar, aula de informática, artes, artesanato, dança e diversas atividades esportivas. 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Sucesso da 2ª edição do Festival Degusta superou todas as expectativas
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial