quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Palestra sobre meditação traz Sister Rajni dos EUA a Uberlândia


O evento acontece nesta segunda-feira (19), na CDL Uberlândia, e tem entrada gratuita

Em tempos de correria e agitação, a meditação tem feito parte da vida de muitas pessoas como alternativa para encontrar paz e foco. Para os adeptos desta prática, no dia 19 de agosto (segunda-feira), às 19h30, na CDL Uberlândia, acontece a palestra “Quem Medita Transforma e se Transforma”, com a Sister Rajni Daulatram, dos EUA. A palestra, que tem entrada gratuita, contará com tradução simultânea.
A realização da palestra é do Núcleo de Raja Yoga de Uberlândia, afiliado ao Centro de Raja Yoga  Brahma Kumaris  Belo Horizonte  e  que atua em Uberlândia desde 2012,  ministrando cursos de meditação, palestras e workshops sobre o conhecimento da alma humana e seu relacionamento com Deus. Todo o trabalho da Brahma Kumaris é voluntário e todas as atividades são gratuitas. 
 Para a coordenadora do Centro Raja, Daura Carvalho, a prática de meditação promove um novo estilo de vida às pessoas, pois estimula a calmaria, tranquilidade, felicidade e pacificação, tão importantes nos dias de hoje. “Você é uma pessoa antes de começar a prática da meditação e depois se transforma em outra. A meditação faz com que a pessoa passe a viver de acordo com suas qualidades internas e verdadeiras, como paz, alegria, felicidade, amor, verdade, pureza, equilíbrio e poder”, explica.

Sobre Sister Rajni Daulatram
Ela é uma das pioneiras da Brahma Kumaris no Ocidente. De origem indiana, conheceu a BK há mais de 50 anos e já viajou para diversos países conduzindo seminários, conferências, palestras e retiros. Desde o início da década de 80 é a Coordenadora nacional da BK para o Japão e as Filipinas. Sua grande paixão é a qualidade de vida e isso a leva a arenas que abrangem os direitos das mulheres, o meio ambiente, a saúde humana, a educação e a paz mundial!

Sobre a Brahma Kumaris 
A Brahma Kumaris é um movimento espiritual mundial dedicado à transformação pessoal e à renovação do mundo. Fundada na Índia, em 1937, difundiu-se por mais de 110 países em todos os continentes, tendo um amplo impacto em muitos setores como uma ONG internacional. Seu verdadeiro compromisso é ajudar as pessoas a transformarem sua perspectiva de material para espiritual em relação ao mundo. Apoia a cultura de uma profunda consciência coletiva de paz e dignidade individual de cada ser. Neste ano, a Brahma Kumaris completa 40 anos de atuação no Brasil.

Serviço
Palestra: “Quem Medita Transforma e se Transforma”
Data: 19 de agosto (Segunda-feira)
Hora: 19h30
Local: CDL Uberlândia - Avenida Belo Horizonte, 1290 - Bairro Osvaldo Rezende
O evento é gratuito e não precisa de inscrição
Outras informações pelo Whatsapp 9 9924-1159



Compartilhar

Postagens Relacionadas

Palestra sobre meditação traz Sister Rajni dos EUA a Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial