segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Marco Luque volta a estrelar campanha das Óticas Diniz


Com os personagens Silas Simplesmente e Ed Nerd, marca aposta no humor para celebrar o Mês dos Pais

Em agosto, as Óticas Diniz – a maior rede de varejo óptico do Brasil – retomam a parceria de sucesso com Marco Luque. Ao lado dos ‘filhos’ Silas Simplesmente e Ed Nerd, o humorista da TV Globo protagoniza a propaganda que comemora o Mês dos Pais.
“Trouxemos uma campanha bem humorada que tem total sinergia com a Diniz e refelte o nosso DNA de alegria. Com essa fórmula, acreditamos fixar a marca na memória dos consumidores. A ideia foi trabalhar o Luque e mais dois personagens dele, todos muito queridos pelo público, prestigiando os pais e motivando a compra de óculos de grau ou de sol como presente nas Óticas Diniz”, destaca Luciane Gomesgerente de Marketing.
Nos filmes de 30” e 15”, o humorista reforça a mensagem de que pode ser presenteado com todos os óculos da rede após seus ‘filhos’ Silas Simplesmente perder o acessório e Ed Nerd quebrar o seu ao espirrar. O regulamento da ação está disponível no site www.oticasdiniz.com.br
Criada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil –, a campanha do Mês dos Pais das Óticas Diniz tem veiculação regional e também pode ser conferida nas plataformas digitais da marca no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=M0PM5ZPs_lg), no Facebook (https://pt-br.facebook.com/oficial.oticasdiniz/), no Instagram (https://www.instagram.com/oticasdiniz/), além do PDV da rede.

FICHA TÉCNICA
Anunciante: ÓTICAS DINIZ
Agência: RÁI Publicidade
Produto: Óticas 
Título: Pais
Duração: 30” + 15”
Formato:  Full HD
VP de Criação: Maurício Cavalcante
Diretor de Criação: Ricardo Domingues
Roteiro: Maurício Cavalcante e Ricardo Domingues
RTV: Clóvis G. Gonzalez, Ana Santoro e Pamela Santos
VP de Atendimento: Cléia Barros
Atendimento: Alessandra Inson, Ana Molinari, Waleska Dantas e Beatriz Margueiro
Produtora de Imagem: TEOLÁ
Direção: Rodrigo Moreira
Assistente de Direção: Barbara Aranega
Diretor de Arte: Thiago Cussak
Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira
Coordenador de Produção: Clóvis G. Gonzalez
Assistente de Coordenação: Ana Santoro
1º Montador: Antônio Santos
Finalização: DOT Cine
Produção de Som: Lucha Libre
Aprovação Cliente: Luciane Gomes

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Marco Luque volta a estrelar campanha das Óticas Diniz
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial