sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Em setembro tem mutirão de castração em dobro no Hospital Veterinários da UNIPAC


      Cresce o número de mutirões de castração de cães e gatos na cidade. No Hospital Veterinário da UNIPAC, serão duas edições em setembro, uma neste primeiro domingo do mês, com o Projeto CUGA, liderado pela ativista Juliana Drigo e outra no dia 15, com a ONG SOSPet, presidida por Henrique Silva.
As ONGs são responsáveis pela organização do evento, da distribuição de voluntários, veterinários a auxiliares, ao levantamento de recursos para os materiais cirúrgicos utilizados nos procedimentos.
O Hospital Veterinário colabora com a cessão das instalações, o espaço clínico, cirúrgico, recepção e banheiros, além da participação de acadêmicos do curso de Medicina Veterinária e estagiários.
A sociedade civil também pode auxiliar as ONGs com doações e trabalho voluntário, entrando em contato através das redes sociais criadas para este propósito:
Apadrinhe Uma Castração
Pessoas físicas e jurídicas podem contribuir para aumentar o número de castrações de animais de rua e ajudar a diminuir o abandono e os maus tratos. Entre em contato com as ONGs e torne-se um padrinho ou madrinha de castração!

Evento: Mutirão de Castração no HV UNIPAC
Data e Hora: Domingo 01 de setembro - Horário Comercial
Realização: PROJETO CUGA – CASTRE UMA GATINHA ABANDONADA
Apoio: Hospital Veterinário UNIPAC
Local: R. Nordau Gonçalves de Melo, 80 - B - Santa Mônica, Uberlândia


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Em setembro tem mutirão de castração em dobro no Hospital Veterinários da UNIPAC
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial