quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Desfile da estilista Maisa arrecada mais de 1 tonelada de alimentos

Lançamento da nova coleção aconteceu no Center Convention e irá beneficiar duas entidades de Uberlândia
            Mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis foram arrecadados no evento de lançamento da coleção “Segredos e Mistérios” da estilista Maisa Pires. O evento aconteceu no último domingo (25), no Center Convention. As doações foram entregues à Instituição Cristã de Amparo Espiritual (ICAME) e ao Centro de Excelência em Reabilitação e Trabalho Orientado de Uberlândia (CERTO).
       Além de ajudar as duas instituições, concorrer ao sorteio de uma locação de um vestido de noiva e outro de debutante, o público presente no evento teve a oportunidade de conhecer profissionais e empresas do ramo de festas, casamentos e eventos e ainda assistir ao desfile de lançamento da coleção totalmente inspirada na Itália. Na passarela noivas, noivos, debutantes, damas e pajens, moda festa e plus size e ainda demonstrações ao vivo de penteados para noivas feitas por um salão de beleza parceiro.
       Para a nova coleção, a estilista Maisa Pires se inspirou nos detalhes da arquitetura e na beleza dos jardins de Milão, Roma, Siena, Florença, Vaticano, Assis e Veneza. A coleção “Segredos e Mistérios” encantou a todos e conquistou os corações. O toque suave em detalhes da estilista “fada das noivas” como as noivas costumam chama-la fez toda a diferença para que o glamour e sonho ficassem expostos diante dos olhos dos participantes do evento.

Tendências 2020
       Para quem pensa em se casar ou já está com a data marcada, Maisa Pires adianta que a moda para vestidos de noivas é atemporal em relação aos cortes, que variam entre evasê, princesa, sereia e semi-sereia, mas que na atualidade, o corte império ganha destaque no Brasil e no mundo, por sua leveza. “As alças fininhas com colo à mostra iniciam uma temporada não menos glamourosa, pois as saias com muitos tecidos permanecem. Borboletas e flores em 3D adentram a moda tanto de noivas como debutantes”, revela.
          Os tecidos leves como ilusion e tules italianos podem ser visto na coleção “Segredos e Mistérios”. “Vestidos minimalistas com tecidos usados pela realeza como o zibeline permite cada noiva ser uma princesa no seu grande dia. Os swarovisks, pérolas e cristais estão presentes nas peças com pouco ou muito bordado”, adianta Maisa Pires.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Desfile da estilista Maisa arrecada mais de 1 tonelada de alimentos
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial