segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Construtora de edifício no Granja Marileusa participa de Missão no Vale do Silício

Viagem reuniu 21 profissionais brasileiros ligados à construção civil
O diretor geral da LBraga Construtora, Luiz Braga, participou entre os dias 24 e 28 de junho da Missão Vale do Silício Construtech, nos Estados Unidos, organizada pela empresa StartSe, para um grupo de 21 brasileiros ligados ao mercado da construção civil. A LBraga é responsável pelo Edifício Miraparque, que será construído no Granja Marileusa e contará com uma estrutura arrojada que permite ampla flexibilização de layout. Ao todo, serão 90 apartamentos de 80 a 150 m², divididos em cinco unidades por pavimento. O lançamento do edifício acontecerá ainda no segundo semestre de 2019.
O objetivo da missão foi apresentar aos participantes o ecossistema inovador da região e os avanços tecnológicos disponíveis e em desenvolvimento para o mercado da construção civil. Nos cinco dias de trabalho, o grupo visitou empresas, startups, lojas experimentais e universidades, onde puderam conhecer novas tecnologias, em desenvolvimento ou em uso, como softwares que utilizam inteligência artificial para auxiliar no gerenciamento de obras, que criam modelos 3D realistas, para a impressão de casas em impressoras 3D, entre outras.
De acordo com Braga, foi possível conhecer mais do que tecnologias, ele foi apresentado ao mindset do Vale do Silício, ou seja, a forma que pensam. “Sem dúvida conhecer a cultura da região nos faz refletir como podemos mudar nosso modelo de negócio. O mindset do Vale do Silício trata-se de ter uma mentalidade dedicada à inovação, flexibilidade, agilidade, competência e aceitação do fracasso são coisas  extremamente fortes lá. Foi um ótima oportunidade para trazer conhecimento e novas ideias para a LBraga, estamos sempre em buscas de novas formas de inovar nos nossos empreendimentos”, concluiu o empresário.

 

O Edifício Miraparque no Granja Marileusa

Toda essa inovação que a LBraga sempre busca estará presente no Edifício Miraparque, que contará com um design contemporâneo, apartamentos de frente para o parque, espaço de convivência com piscinas, área de churrasco, salão de festa, espaço gourmet, coworking, laundry, academia e brinquedoteca. O térreo ainda contará com um conjunto de lojas de conveniência e serviços. Além das vagas de garagens, os grandes diferenciais são as apostas nas construções de depósitos individualizados para cada unidade residencial e bicicletários com espaço de oficina.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Construtora de edifício no Granja Marileusa participa de Missão no Vale do Silício
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial