sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Coluna Visite Uberlândia


Novo associado
Esse mês o Visite Uberlândia recebeu um novo associado para se juntar ao time. O The Farm, estrutura para eventos, conta com serviços para realização de casamentos, formaturas e eventos empresariais agora é um de nossos parceiros. Assim, gostaríamos de agradecer pela confiança no nosso serviço.

Palestra Visite Uberlândia
Nessa sexta-feira, 30, o Visite Uberlândia convida o presidente do conselho Gramatur, Telmo Gomes, e a especialista em turismo, Vaniza Schuler para falar um pouco sobre novas alternativas de desenvolvimento turístico dos destinos com estudo de caso de Gramado (RS). Assim, os negócios da cidade poderão ter uma ideia mais ampla de como aumentar seus negócios. Vagas limitadas, garanta a sua.

Backstreet Boys em Uberlândia

Não é de hoje que Uberlândia vem sendo visto como um grande polo para recepção de grandes shows e eventos. Com isso, dia 11 de março receberemos Backstreet Boys, a banda fará apenas três shows no Brasil e uma das cidades escolhidas foi Uberlândia. Tal potencial vem desde grandes eventos realizados no Estádio Sabiazinho, como o Festival Z.

Crescimento do turismo no Brasil
Novas rotas entre a tríplice fronteira, Brasil, Argentina e Paraguai, são abertas pelo grupo espanhol Globalia. Além disso, a apertura da rota que liga Madri a Fortaleza, no Ceará, foi inaugurada pela Air Europa. Para o Ministro do turismo, Marcelo Álvaro, esse é um fator positivo para o turismo brasileiro.

Infraestrutura turística
Ministro do Turismo e ministro do Desenvolvimento Regional, se reúnem para debate de propostas sobre a melhora na infraestrutura turística no país, entre as pautas, a construção de uma via que dê acesso ao Jalapão, no Tocantins, melhorando o turismo no Brasil com infraestrutura que ajude no crescimento. "A falta de infraestrutura e de conectividade é, em boa parte, a responsável por números ainda muito baixos de turistas estrangeiros no Brasil e mesmo de brasileiros pelo país. Vamos mudar esse cenário para o turismo deslanchar", acrescenta Marcelo Álvaro.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Coluna Visite Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial