quinta-feira, 4 de julho de 2019

TIM é premiada por soluções de TI e Telecom


Durante a 14ª edição do 4CIO MG, a TIM foi escolhida, entre outras 10 companhias, a empresa destaque por apresentar as melhores soluções de TI e Telecomunicações. O evento, promovido pela IT4CIO, reuniu 57 líderes de TI do Estado de Minas Gerais para debater o tema “Gestão de Dados: Novos Desafios”. Durante a programação, foram divulgados os prêmios CIO Destaque, Case de Sucesso e Empresa Destaque em TI, conquistado pela TIM por meio da votação dos líderes presentes.
“Para nós que fazemos parte da TIM, é um grande orgulho receber esse reconhecimento. Ele significa a mudança de percepção dos principais CIOs do estado de MG e do país, que passam a ver a TIM como uma empresa inovadora, com um dos melhores portfólios de TI e Telecomunicações no mercado brasileiro para atender de forma consultiva o segmento B2B nacional. A companhia está sendo vista como uma parceira de soluções corporativas para o mercado de grandes empresas e não apenas uma empresa de telefonia móvel focada no público pessoa física”, afirma Sandro Cortez, head de Vendas Corporativas Top Clients da TIM no Nordeste e Leste.
Entre os projetos considerados diferenciais nessa conquista estão o 4G TIM no Campo, que leva conectividade para o agronegócio; 4G QOS; o produto Flex, de benefícios para áreas de RH; e soluções de TI e TELECOM como Internet Patrocinada e TIM Cloud UC. Tudo isso somado a uma cronologia de fortes investimentos em infraestrutura de Redes.
“Ao longo de 14 edições, a trajetória do 4CIO MG é marcada por discussões de tendências com os mais importantes CIOs do estado e os principais players de tecnologia do Brasil, buscando melhorias para a gestão de TI no cenário nacional, tendo se consolidado como o principal encontro de CIOs de Minas Gerais”, Kurt Matzenbacher diretor de Vendas da IT4CIO.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

TIM é premiada por soluções de TI e Telecom
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial