sexta-feira, 5 de julho de 2019

Quinta Pet Day arrecadou 200 Kg de ração

Proporcionar a convivência entre famílias, valorizar a infância, a natureza e os animais. Essa é a essência dos projetos da JRN Empreendimentos. E dentro desta filosofia foi desenvolvido o evento Quinta Pet Day, que aconteceu na manhã de sábado (29/06), no loteamento Quinta Alto Umuarama, na região leste de Uberlândia. 
O evento foi idealizado pela empresa em parceria com o Blog Não Perde Não, da jornalista apaixonada por pets, Cristiane Guimarães. Entre as atrações do Quinta Pet Day, houve parque de diversões e até café da manhã saudável para os animais. E para completar, o compromisso da JRN Empreendimentos em doar 1Kg de ração por cada pet presente no evento para protetores e para a SOS Pet, que participou da ação levando filhotes de cão para adoção. 
Leopoldo Goulart foi uma das pessoas que prestigiaram o evento. Além de levar para doação 10Kg de ração, ele também adotou um dos filhotes da SOS Pet. “É muito importante iniciativas como esta. Eu me sinto muito sensibilizado e faço questão de participar’’, disse Goulart.
O Quinta Pet Day contou com apoio da Balux Pet Market, Nat Pet Food, Jú Guimarães Assessoria & Eventos, Joyce Esteves Comunicação & Eventos, Ricardo Ramos Fotógrafo, Dona Flor Decoração de Eventos e dos músicos, Flávia Tavares e Betinho Marques.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Quinta Pet Day arrecadou 200 Kg de ração
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial